GOL Arquiva Formulário 20-F de 2013 na SEC

SÃO PAULO, 28 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que arquivou o formulário 20-F de 2013, relatório anual que detalha as atividades operacionais e financeiras da Companhia, conforme determina regulamentação da SEC (U.S. Securities and Exchange Commission), para o exercício findo em 31 de dezembro de 2013.

O formulário também pode ser acessado no website de Relações com Investidores da GOL (www.voegol.com.br/ri).

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico GOLlog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services