GOL recebe Waiver e anuncia impacto Não Recorrente referente à Webjet

SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa aos seus acionistas e mercado em geral que no dia em 01 de fevereiro de 2013, em Assembleia Geral de Debenturistas, foi deliberado o consentimento ("waiver") dos debenturistas com relação ao não cumprimento de cláusulas contratuais restritivas, em especial, índices e limites financeiros, da 4a e 5a emissão de debêntures de emissão da VRG Linhas Aéreas S.A ("VRG"), empresa controlada da Companhia.

Adicionalmente, em continuidade ao fato relevante do dia 23 de novembro de 2012, sobre o início do processo de encerramento das atividades da sua controlada Webjet, a Companhia, informa um impacto aproximado de R$140 milhões referente a custos e provisões não recorrentes no resultado do 4T12. Esse valor estimado decorre dos procedimentos de encerramento das operações, principalmente, dos custos com pessoal e provisões para o processo de devolução e manutenção das aeronaves Boeing 737-300 da Webjet. Essas medidas deverão trazer mais eficiência para a Companhia no que diz respeito ao consumo de combustível e conforto dos passageiros.

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Jenifer Nicolini - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services