GOL recebe Waiver e anuncia impacto Não Recorrente referente à Webjet

Feb 04, 2013, 17:35 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa aos seus acionistas e mercado em geral que no dia em 01 de fevereiro de 2013, em Assembleia Geral de Debenturistas, foi deliberado o consentimento ("waiver") dos debenturistas com relação ao não cumprimento de cláusulas contratuais restritivas, em especial, índices e limites financeiros, da 4a e 5a emissão de debêntures de emissão da VRG Linhas Aéreas S.A ("VRG"), empresa controlada da Companhia.

Adicionalmente, em continuidade ao fato relevante do dia 23 de novembro de 2012, sobre o início do processo de encerramento das atividades da sua controlada Webjet, a Companhia, informa um impacto aproximado de R$140 milhões referente a custos e provisões não recorrentes no resultado do 4T12. Esse valor estimado decorre dos procedimentos de encerramento das operações, principalmente, dos custos com pessoal e provisões para o processo de devolução e manutenção das aeronaves Boeing 737-300 da Webjet. Essas medidas deverão trazer mais eficiência para a Companhia no que diz respeito ao consumo de combustível e conforto dos passageiros.

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Jenifer Nicolini - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4183 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS