Gran Colombia Gold anuncia próximo webcast para discutir resultados financeiros do terceiro trimestre de 2013

TORONTO, 5 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM, OTC: TPRFF) divulgará seus resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2013 após o fechamento do mercado na quinta-feira, 14 de novembro de 2013 e sediará uma teleconferência e webcast na sexta-feira, 15 de novembro de 2013 às 9h00min horário do leste e Bogotá para discutir os resultados.

Os detalhes do webcast e de como discar para participar são os seguintes:

Link do evento ao vivo: http://www.media-server.com/m/p/revo8jd5
Toronto e Internacional: 1 (866)-215-5508
Ligação gratuita na América do Norte: 1 (888) 771-4371

Ligação gratuita na Colômbia:  01 800 9 156 924
ID da conferência:   35977472

Um replay do webcast estará disponível em www.grancolombiagold.com de sexta-feira, 15 de novembro de 2013 até quinta-feira, 15 de dezembro de 2013.

Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma companhia de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata sediada no Canadá, com foco principal na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente o maior produtor subterrâneo de ouro e prata da Colômbia, tendo várias minas subterrâneas em operação nas suas operações de Segovia e Marmato. A Gran Colombia está levando à frente atualmente um projeto para desenvolver uma minha de ouro e prata de grande escala em suas operações de Segovia.

Informações adicionais sobre a Gran Colombia Gold podem ser vistas em www.grancolombiagold.com e pela leitura da sua página no SEDAR em www.sedar.com.

Ressalva relativa a informações prospectivas:

Este comunicado de imprensa contém "informações prospectivas" que podem incluir, mas não se limitam a, declarações relativas ao futuro desempenho financeiro e operacional da empresa e seus projetos e, especificamente, declarações relativas ao crescimento previsto em produção anual de ouro e redução de custos. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita", ou variações (inclusive variações negativas) dessas palavras e frases, ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez sejam" ou "irão" ser tomados, realizados ou alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais da Gran Colombia sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenhos ou conquistas futuros expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos previstos nestas declarações prospectivas estão descritos na seção "Fatores de Risco", no Formulário Anual de Informações da Companhia, com data de 26 de março de 2013, disponível para consulta no SEDAR em www.sedar.com. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado de imprensa e, à exceção do que é exigido por lei, a Gran Colombia não possui nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros e circunstâncias, ou de mudanças nas estimativas ou opiniões da administração, ou por alguma outra razão. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas sejam precisas, já que os resultados reais e os eventos futuros podem ser substancialmente diferentes dos que foram previstos nessas declarações. Assim, recomenda-se que o leitor não deposite confiança excessiva nas declarações prospectivas.

Para mais informações:

Roy MacDonald
Vice-presidente de relações com investidores
investorrelations@grancolombiagold.com

(TPRFF GCM. GCM.WT.)

FONTE  Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services