Gran Colombia Gold anuncia redução do Conselho Diretor

TORONTO, 23 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) anunciou hoje que, em um esforço contínuo para reduzir as despesas gerais e administrativas da empresa, Robert Doyle, Alfonso Lopez Caballero, Augusto Lopez e Mario Pacheco voluntariamente desligaram-se do Conselho Diretor, a partir de 22 de julho de 2013.

Maria Consuelo Araujo, diretora geral da Gran Colombia Gold Corp., disse: "Em nome da empresa, eu gostaria de agradecer aos senhores Doyle, Lopez Caballero, Lopez e Pacheco por seus dedicados serviços e muitas contribuições à empresa. Nós desejamos a todos eles o melhor em seus futuros desafios.".

Sobre a Gran Colombia Gold

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata com seu foco primário na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora subterrânea de ouro e prata da Colômbia, com várias minas subterrâneas em atividade, em suas operações Segovia e Marmato.  Além disso, a Gran Colombia também está avançando um projeto para desenvolver uma mina de ouro e prata de larga escala, em suas operações Marmato.  

Informações adicionais sobre a Gran Colombia Gold podem ser encontradas no site da empresa em www.grancolombiagold.com e ao examinar a página da empresa no SEDAR em www.sedar.com.

Este comunicado de noticias contem "informações de caráter estimativo", que podem incluir, mas não estão limitadas a, afirmações com respeito ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e seus projetos e, especificamente, afirmações com respeito a crescimento antecipado da produção anual de ouro e redução de custos financeiros. Com frequência, mas não sempre, informações estimativas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "antecipa", ou "acredita" ou variações (incluindo variações negativas) de tais palavras e expressões, ou afirmam que certas ações - eventos ou resultados "devem", "deveriam", "podem", "poderiam" ou "serão" tomadas - ocorrer ou ser alcançados. Declarações de caráter estimativo envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem levar os resultados de fato, desempenho ou realizações da Gran Colombia a serem materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações, expressos ou implícitos nestas declarações. Fatores que poderiam levar os resultados de fato a diferirem daqueles antecipados nestas declarações prospectivas estão descritas sobre o título "Fatores de Riscos" no informativo anual da empresa, datado de 26 de março de 2013, que está disponível para visualização no SEDAR em www.sedar.com. Afirmações do tipo aqui contidas estão de acordo com a data deste comunicado e a Gran Colombia rejeita, de outra forma que não a exigida pela lei, qualquer obrigação de atualizar qualquer declaração estimativa, seja ela resultado de uma nova informação, resultados, eventos futuros, circunstâncias ou se as estimativas ou opiniões da administração vierem a ser modificadas ou de qualquer outra maneira. Não pode haver garantias de que declarações de caráter estimativo serão precisas, uma vez que os resultados reais e eventos futuros poderiam diferir materialmente daqueles antecipados neste tipo de afirmação. Neste sentido, o leitor está avisado para não depositar excessiva confiança em afirmações desta natureza.

Para outras informações:

Roy MacDonald
Relações com Investidores
(416) 360-4653



(GCM. GCM.WT.)

FONTE  Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.