GRILLiT assina acordo de joint venture com Mia Fitness Team

MIAMI, 2 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- GRILLIt, Inc. (a "Companhia" ou "GRILLiT") (OTC: GRLT) anunciou hoje que assinou um acordo de joint venture com a Mia Fitness Team LLC para integrar os itens do cardápio da marca GRILLiT às refeições que são servidas aos clientes da Mia Fitness Team.

A Mia Fitness Team e Darian Alvarez possuem um público internacional e, recentemente, foram destaque em vários reality shows e programas de televisão, incluindo o Telemundo, Despierta America da Univision, America Teve, Azteca e Mega TV. Eles também apareceram em revistas como Primera Hora (Porto Rico), Venue Magazine, Mia (Honduras), People en Espanol e muitas outras. A Equipe da Mia e Darian Alvarez se esforçam para promover o exercício saudável e um estilo de vida nutritivo.

Atualmente, a Mia Fitness Team oferece de 175 à 200 refeições altamente nutritivas a cada dia para seus clientes. Os fundadores, treinadores e muitos dos clientes da Mia Fitness Team são clientes da GRILLiT desde a sua inauguração há quase três anos. A gestão de ambas as empresas percebeu a oportunidade de mesclar o sistema de refeição nutritiva pré-embalado da Mia Fitness Team com o cardápio saudável e saboroso da GRILLiT para criar um serviço de refeições deliciosas e ricas em nutrientes para os clientes atuais da Mia Fitness Team, bem como a oportunidade de expandir o produto para além dos níveis atuais.

O CEO da GRILLiT, Ghazi Hajj, disse, "Estamos muito animados com este joint venture e a oportunidade de servir nossos alimentos saudáveis e muito saborosos para pessoas comprometidas que querem se alimentar melhor. A Mia Fitness Team e Darian Alvarez foram clientes leais da GRILLiT e estamos confiantes de que nossas refeições saudáveis da fusão latino-caribenha irão atender as suas necessidades nutricionais e de boa forma. Esperamos que este joint venture ajude a aumentar o nosso faturamento bruto em até 25% nos próximos 60 a 90 dias. Como costumamos dizer, 'Coma Bem Viva Melhor'!"

Para mais informações sobre a Mia Fitness Team e para ver clipes de TV, trechos de revistas e uma lista de sua clientela de celebridades, por favor, visite http://www.thelabmia.com, ou visite o site da GRILLiT em http://www.grillitinc.com ou http://www.handtbrands.com e clique na aba "Mia Fitness Team".

Conforme anunciado em 18 de março de 2014, a empresa mudou seu nome de Grillit, Inc. para Healthy & Tasty Brands Corporation e está no processo para efetuar a mudança de nome com a FINRA.

Sobre a GRILLiT

A GRILLIt (GRLT) é um conceito de restaurante de fusão crescente latino-caribenha que alia uma alimentação rápida e casual à nutritiva e saudável. A empresa inaugurou sua primeira loja em Miami em 2011 e é especializada em pratos personalizados de arroz, massas e wraps elaborados e inspirados pelo chefe bem como saladas. A GRILLiT utiliza produtores nacionais e oferece uma culinária saudável usando apenas proteínas frescas, tais como o frango nunca congelado e a carne Angus. Os restaurantes oferecem um ambiente convidativo e confortável com uma cozinha aberta e design contemporâneo e industrial. Para mais informações, visite http://www.grillitinc.com.

Declarações prospectivas:

As declarações contidas neste comunicado à imprensa que não são fatos puramente históricos, incluindo declarações da GRILLiT sobre suas convicções, expectativas, intenções ou estratégias para o futuro, podem ser "declarações prospectivas" em conformidade com o Private Securities Litigation Reform Act de 1996. Tais declarações consistem em qualquer declaração que não seja uma recitação de fatos históricos e possa ser identificada pelo uso de terminologia prospectiva, tais como "planejar", "poder​​", "esperar", "antecipar", "pretender", "estimar" ou "continuar", seus negativos, outras variações ou terminologia similar. O leitor é alertado de que todas as declarações prospectivas são especulativas, e existem certos riscos e incertezas que podem causar eventos ou resultados reais que difiram dos previstos em tais declarações prospectivas. Esta divulgação destaca alguns dos riscos importantes sobre o nosso negócio. Especificamente, o leitor não deve depositar confiança indevida em declarações sobre nossos consultores encarregados para aumentar as vendas de franquias em seus mercados-alvo de franquias. Além disso, há um número de outros fatores de risco relacionados ao nosso negócio mais plenamente explicados e identificados por nós em nossos registros com os mercados OTC, que estão disponíveis através do site http://www.otcmarkets.com.

CONTATO:
Princeton Research Group
Tel: +1-781-826-8882

FONTE GRILLiT, Inc.

SOURCE GRILLiT, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services