Grünenthal nomeia Yugo Takahashi para assumir a responsabilidade pela subsidiária brasileira

AACHEN, Alemanha, 4 de março de 2013 /PRNewswire/ -- O Grünenthal Group anunciou hoje a nomeação de Yugo Takahashi para assumir a posição de gerente geral da Grunenthal Farmacêutica do Brasil, a partir do dia 27 de fevereiro de 2013. Yugo Takahashi trabalhará em São Paulo e será subordinado direto de Oscar Ferenczi, vice-presidente executivo para a América Latina do Grünenthal Group.

"Com a aquisição da Selfarma em 2011, estabelecemos as bases para nossa entrada no mercado brasileiro. Ter Yugo Takahashi na equipe nos permitirá planejar e implementar as estratégias adequadas para penetrar e consolidar ainda mais a posição da Grünenthal no mercado brasileiro", afirmou Oscar Ferenczi, vice-presidente executivo para a América Latina do Grünenthal Group.

O Grünenthal Group possui uma longa tradição e uma posição sólida em muitos mercados latino-americanos, e o Brasil em particular é um dos mais importantes mercados estratégicos para a Grünenthal nessa região. "Estou ansioso com meu novo cargo na Grünenthal. O setor farmacêutico no Brasil ocupa uma posição única, que combina um potencial atual e futuro de crescimento de dois dígitos, ao mesmo tempo em que ocupa o sétimo lugar na lista dos maiores mercados farmacêuticos do mundo. Com base na excelente posição da Grünenthal em todo o mercado latino-americano e em sua presença sólida no Brasil, expandiremos ainda mais o negócio aqui", declarou Yugo Takahashi, gerente geral da Grunenthal Farmacêutica do Brasil.

Mais informações sobre o Grünenthal Group: www.grunenthal.com

CONTATO:

Frank Schönrock, Vice President Corporate Affairs
Tel: +49-241-569-1568
Fax: +49-241-569-3539
frank.schoenrock@grunenthal.com

Grünenthal GmbH
52099 Aachen
Deutschland

FONTE  Grunenthal GmbH

FONTE Grunenthal GmbH

SOURCE Grunenthal GmbH

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services