PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

GSMA anuncia mudança na liderança do Conselho

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LONDRES, 16 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A GSMA anunciou hoje que Franco Bernabe renunciou ao cargo de chairman da GSMA. Conforme definido nas regulamentações de governança da GSMA, o presidente e CEO da Telenor Group e atual vice-chairman da GSMA, Jon Fredrik Baksaas, será efetivado como chairman interino imediatamente. A GSMA realizará eleições entre os membros do Conselho e anunciará o novo chairman em novembro.

"Em nome de todo o Conselho da GSMA, eu gostaria de expressar nossa profunda gratidão a Franco, por sua liderança e comprometimento nos últimos três anos", disse a diretora-geral e membro do Conselho da GSMA, Anne Bouverot. "Franco foi um defensor apaixonado de uma abordagem prospectiva e colaborativa no enfrentamento dos desafios vividos por nosso setor e foi um privilégio trabalhar com ele. Estou ansiosa agora para trabalhar com Jon Fredrik, nosso Conselho e nossos membros para proporcionar serviços digitais simples e seguros para homens e mulheres de todo o mundo", afirmou.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em mais de 220 países, a GSMA reúne quase 800 operadoras de comunicações móveis do mundo, com mais de 250 empresas no ecossistema mais amplo de comunicações móveis, incluindo fabricantes de aparelhos telefônicos e dispositivos, empresas de software, fornecedoras de equipamentos e provedoras de Internet, bem como organizações de setores relacionados, tais como serviços financeiros, de saúde, mídia, transportes e serviços públicos. A GSMA também produz outros eventos importantes do setor, como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Expo.

Para mais informações, por favor, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

FONTE  GSMA

FONTE GSMA

SOURCE GSMA

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center