Heilind Electronics amplia a franquia com a JST

WILMINGTON, Massachusetts, 10 de dezembro 2012 /PRNewswire/ -- Heilind Electronics, a maior distribuidora de produtos de interconexão na América do Norte, é agora uma distribuidora franqueada da JST no Brasil. A Heilind opera no Brasil sob o nome de Kotek Eletro Eletrônica Ltda. Líder no setor de distribuição de componentes eletrônicos estabelecida em São Paulo, a Kotek foi comprada pela Heilind em janeiro deste ano.

"Estamos animados com a oportunidade de oferecer ao mercado brasileiro os conectores inovadores e precisamente desenvolvidos da JST", diz David Goforth, gerente de abastecimento da Heilind. "A JST é notavelmente reconhecida por seu potencial de produção, e sua ampla linha de produtos ganhou a merecida reputação graças à sua confiabilidade e desempenho. Tudo isso aliado ao ambiente comercial favorável do Brasil, acreditamos que o novo acordo de franquia com a JST ajudará a garantir o futuro crescimento da Kotek e da Heilind."

Sobre a Heilind Electronics
Fundada em 1974, a Heilind Electronics, Inc. (www.heilind.com) é uma das líderes mundiais na distribuição de conectores, relés, interruptores, produtos de gestão térmica e proteção de circuitos, blocos terminais, fios e cabos, acessórios para fiação e produtos para isolamento e identificação.  A Heilind dispõe de 26 escritórios de vendas na América do Norte, dois centros de distribuição automatizados e um centro de valor agregado extremamente versátil.  Siga a Heilind no Facebook em http://www.facebook.com/Heilind e no Twitter em http://twitter.com/Heilind.

Sobre a JST
A JST é a sexta maior produtora de conectores no mundo, uma das líderes mundiais em fabricação de conectores elétricos e eletrônicos. Com matriz em Osaka, Japão, e operações nos EUA em Waukegan, Illinois, a JST tem escritórios e operações de fabricação na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos, oferecendo produtos de interconexão de alta qualidade há mais de 50 anos. A JST teve sua origem no Japão, em 1957, ocupando o setor de terminais sem solda.

Sobre a Kotek Eletro Eletronica
Kotek Eletro Eletronica Ltda. (http://kotek.com.br) é uma distribuidora de peças eletrônicas, com certificação ISO 9001, que atende a fabricantes originais de equipamentos eletrônicos (OEMs) e a fabricantes contratados. A Kotek foi fundada em 1998, e sua matriz está localizada em São Paulo, SP, Brasil.

Contato na mídia:
Carlos Oliva

FONTE  Heilind Electronics

FONTE Heilind Electronics

SOURCE Heilind Electronics

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services