Herman Miller apresenta Living Office™: uma solução holística para o novo cenário de trabalho Líder mundial em design moderno oferece uma visão atrativa para o local de trabalho, com base em pesquisas e com a promessa de uma nova dinâmica de valor e prosperidade compartilhada.

ZEELAND, Michigan, 31 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- O início do século XXI representa uma mudança drástica. Na economia mundial, nas estruturas e culturas das organizações, na demografia da mão de obra, nas tecnologias e nas necessidades pessoais e expectativas dos trabalhadores. As normas do local de trabalho, estabelecidas há muito tempo, ensejam perturbação e incerteza.

Esse cenário de trabalho em constante movimento deixa muitas pessoas e organizações fora de sincronia, com necessidades não atendidas. Muitos métodos existentes de equipagem e gestão do local de trabalho falham ao atender a empresa, à medida que falham na capacitação ou motivação das pessoas. Os espaços individuais e em grupo não são otimizados para os estilos modernos de trabalho. De maneira literal e figurativa, muitos escritórios são de outra era.

A Herman Miller, Inc. (NASDAQ: MLHR) já passou por esse desafio de maneira bem sucedida. Pioneira em escritórios modernos, a empresa primeiro se estabeleceu como o local de trabalho líder na década de 30, com móveis modulares executivos projetados pelo designer Gilbert Rohde. Na década de 40, o diretor de design George Nelson criou a primeira mesa em L para a Herman Miller, para acomodar a proliferação da tecnologia de mesa (máquina de escrever e telefone), à medida que os designers Charles e Ray Eames apresentaram novos materiais e formas nas cadeiras de escritório Herman Miller. Na década de 60, o sistema inovador Action Office da Herman Miller estabeleceu os escritórios "abertos". Desde então, na vanguarda de praticamente todas as inovações do local de trabalho, inclusive no surgimento das cadeiras de trabalho ergonômicas e, mais notavelmente, o icônico design Aeron, a Herman Miller novamente adota a mudança social como uma oportunidade, com o objetivo de causar um impacto profundo e positivo na vida das pessoas e das organizações.

Ao trabalhar com uma equipe internacional de especialistas, pesquisadores e designers, a Herman Miller aplica novas perspectivas em pessoas, lugares e trabalho – como pensamos, como nos sentimos motivados e como criamos e colaboramos.

Living Office
A Herman Miller chama isso de Living Office, uma integração naturalmente humana de pessoas, ferramentas, móveis e espaços para criar um local de trabalho mais atraente. O Living Office procura ajudar as pessoas e organizações a se expressarem de maneira única e a habilitarem suas características e propósitos compartilhados, promovendo o envolvimento dos empregados, sua criatividade, produtividade e bem estar, além de maior prosperidade para todos. A Herman Miller começou a introduzir novos conhecimentos, serviços, produtos e tecnologias que apoiam essa visão progressiva.

Informações sobre o Living Office
Tecnologias móveis potentes e redes de informação perfeitas permitem que o trabalho seja realizado em qualquer lugar, a qualquer momento. Dada essa realidade, o objetivo fundamental do escritório formal está mudando. O que era considerado secundário – coleguismo, conexão, interação espontânea e expressão de grupo – se tornou primário. Reunir as pessoas, em proximidade ou colaboração direta, para impulsionar sua máxima criatividade e desempenho, é o objetivo básico do escritório da atualidade.

Há mais de dois anos, em seis continentes, ao pesquisar centenas de organizações de diferentes setores, vários programas de pesquisa da Herman Miller exploram a natureza mutável do trabalho e do local. Entre as principais conclusões, a grande maioria (entre 75% e 99%) dos gerentes de instalações em todos os países indicou que a criação de espaços para "aumentar o comprometimento dos empregados" é uma prioridade estratégica. Para conseguir isso, "criar um sentido de comunidade e pertença" foi a principal estratégia do local de trabalho em todos os continentes. Até 2015, espera-se que as áreas de equipe não exclusivas sejam a única grande alocação de espaço (em média 35% do escritório), à medida que o espaço das estações de trabalho individuais exclusivas continuam a diminuir (entre 11% e 22%, por região). Isso reflete as realidades práticas do estilo de trabalho móvel e de colaboração intensa da atualidade. As pesquisas da Herman Miller revelam que a estação de trabalho comum fica desocupada 60% do dia, e os escritórios particulares ficam vazios 77% do dia. Da mesma forma, as salas de reunião raramente são utilizadas em sua capacidade máxima, pois cada vez mais as pessoas preferem espaços de reunião menos formais no escritório.

Informações como essas conduziram a Herman Miller a um entendimento mais profundo das atividades diárias e novos padrões de necessidade em móveis e espaços, além de acreditar que níveis maiores de comprometimento criam níveis mais altos de desempenho e bem estar para os indivíduos e as organizações.

Criação do Living Office
A pesquisa da empresa identificou e definiu dez modos principais de trabalho individual ou em grupo e dez ambientes relacionados, universais e essenciais para a experiência global de trabalho da atualidade. A Herman Miller também ressalta que não há uma solução única para um local de trabalho ideal. Cada Living Office da organização deve ser completamente único, estabelecido sobre a inconfundível missão, valores, cultura e atividades dos empregados, ao mesmo tempo em que atende sua estratégia e objetivos.

Modos
Os pesquisadores da Herman Miller encontraram pessoas envolvidas em dez comportamentos principais; três sozinhos (processar/responder, contemplar, criar) e dez acompanhados (conversar, aproximar-se, cocriar, dividir/conquistar, reunir, mostrar/contar, instigar/acalmar). A pesquisa oferece definições detalhadas e convincentes para cada comportamento, como: "Dividir e conquistar...uma equipe com objetivos em comum valoriza o trabalho em componentes individuais de um projeto, ao mesmo tempo em que mantém a proximidade entre as pessoas. Trabalhar de maneira paralela ajuda a resolver as questões de forma rápida e permite a colaboração espontânea. Os desenvolvimentos e o conteúdo são compartilhados com o grupo à medida que o objetivo é alcançado". Com o entendimento total dos comportamentos e necessidades de um determinado departamento, equipe e indivíduo, a Herman Miller acredita que pode ajudar os clientes a criarem ambientes de trabalho poderosos, que aumentam o envolvimento individual e o desempenho organizacional.

Ambientes
O Living Office oferece dez ambientes exclusivos, otimizados para apoiar modos de trabalho específicos, entre eles Paraíso, Colmeia, Espaço, Clube, Enseada, Espaço para reuniões, Chegada, Seminário, Fórum e Praça. Assim como os modos, os ambientes oferecem soluções específicas de design de escritório: "Chegada...ao lado do Espaço para reuniões ou dos Fóruns. Antes de uma reunião, proporciona aos participantes um espaço de encontro. Em seguida, a conexão visual entre a chegada e o espaço para reuniões auxilia na memória e ajuda a promover o trabalho nesse ambiente. Os móveis e ferramentas que recebem uma breve reunião determinam a utilidade de cada Chegada". Os dez ambientes possuem diferentes objetivos, escala e apoio social e podem ser projetados de várias maneiras, com o uso de uma ampla gama de móveis.

Cenários
Compostos por uma seleção personalizada de ambientes, os cenários do Living Office trazem à vida a estratégia de local de trabalho de uma organização, permitindo que o talento se desenvolva na escolha e na comunidade. Em um Living Office, os empregados terão opções reais e saberão aonde ir para satisfazer suas necessidades e desejos pessoais.

Móveis
No início de 2014, a Herman Miller oferecerá grandes plataformas de móveis novos para complementar os ambientes e cenários do Living Office, criando várias novas experiências de trabalho e de local de trabalho. Desde cadeiras de alto desempenho que promovem a saúde e o conforto até sistemas adaptáveis e clássicos atemporais da coleção da Herman Miller, uma incrível gama de soluções atenderá cada Living Office.

O futuro da atualidade
No novo cenário de trabalho, a criatividade e a solução de problemas que promovem os valores e a humanidade são a capacidade distintiva. Os processos não criam produtos, resolvem problemas ou constroem relações; quem faz isso são as pessoas. Os escritórios precisam atrair e reter o talento para conduzir o desempenho e colocar a estratégia em prática, proporcionando aos indivíduos algo que não encontram em nenhum outro lugar: conexão pessoal com o trabalho e com os colegas, lugares de maior produtividade e desempenho e uma experiência mais humana e satisfatória, de maneira natural. Essa é a visão do Living Office da Herman Miller: ajudar as organizações e as pessoas a personalizarem seu local de trabalho para expressar e habilitar as características compartilhadas, o objetivo e a maior prosperidade a todos. Mais informações em www.hermanmiller.com/livingoffice

Sobre a Herman Miller
Os designs inspiradores, as tecnologias inventivas e os serviços estratégicos da Herman Miller ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a operarem da melhor forma. Seus produtos e serviços premiados geraram aproximadamente US$ 1,8 bilhão em receita no ano fiscal de 2013. Os designs da Herman Miller são encontrados nas coleções permanentes de design de museus do mundo todo, ao mesmo tempo em que as práticas de negócios inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social ajudaram a estabelecer a Herman Miller como reconhecida líder mundial. Em 2012, a Herman Miller foi incluída novamente no Índice Mundial de Sustentabilidade do Dow Jones. A empresa é comercializada no seleto mercado global da NASDAQ com o símbolo MLHR.

FONTE   Herman Miller, Inc.

FONTE Herman Miller, Inc.

SOURCE Herman Miller, Inc.



RELATED LINKS
http://www.hermanmiller.com
http://www.hermanmiller.com/livingoffice

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.