2014

H&M faz parceria com o Whitney Museum Of American Art e com o artista Jeff Koons para celebrar a inauguração da nova flagship store na Quinta Avenida

 

NOVA YORK, 12 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A H&M, uma das maiores varejistas da moda no mundo, continua a se expandir em Nova York, com a sua maior flagship store (loja conceito). Na quinta-feira, 17 de junho, às 12h, a marca sueca da moda vai inaugurar sua loja inspirada no museu, com a colaboração do icônico artista americano Jeff Koons.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140610/116619
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140610/116622
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140610/116624
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131009/NY95232LOGO

Ao celebrar a abertura de sua nova flagship store na Quinta Avenida, a H&M é patrocinadora, do mundo da moda, da exibição "Jeff Koons: A Retrospective" (Jeff Koons: Uma Retrospectiva) do Whitney Museum of American Art (Museu Whitney da Arte Americana). A loja inspirada no museu é a exibição perfeita para a primeira colaboração da varejista sueca com um artista -- no caso, um dos mais notáveis e influentes artistas de nosso tempo, Jeff Koons.

A H&M, cujo endereço é 589 Fifth Avenue (Quinta Avenida), tem 57.000 pés quadrados (5.295 metros quadrados) e uma fachada esplêndida de janelas. Um átrio impressionante de cinco andares e uma tela de LED de 26 x 20 pés chamam a atenção e criam uma sensação de magnificência à entrada da loja. Acabamentos intemporais, como ladrilhos de mármore verde e branco, uma parede de espelhos opulenta, um trabalho em madeira em zigue-zague singular e um serviço de concierge completo de compras, tudo cria uma experiência verdadeiramente única.

"A parceria com a H&M foi realmente estimulante para mim e a oportunidade de exibir um dos meus trabalhos mais populares a uma nova geração de pessoas foi inspiradora. A H&M traz o melhor da moda, estação após estação, e é muito bom ver meu trabalho em sua nova loja", disse Jeff Koons.

"Estamos orgulhosos por celebrar a inauguração de nossa maior flagship nos EUA na Quinta Avenida, com o anúncio de nosso patrocínio do Whitney Museum of American Art e de Jeff Koons, que fez o design de nossa edição limitada da bolsa de couro "Balloon Dog". É uma grande honra ter a visão desse artista prolífico, mundialmente reconhecido, em exibição e como a fachada de loja da nova H&M da Quinta Avenida", disse o presidente da H&M para os EUA, Daniel Kulle.

Essa é a primeira localidade no mundo a oferecer o trabalho de um artista contemporâneo célebre, desse calibre, tornando a H&M o destino em que a moda e arte interagem. A bolsa de couro "Balloon Dog" também será comercializada em mercados selecionados nos EUA, incluindo os de Los Angeles, Chicago e Dallas, bem como online, no site hm.com, a partir de 17 de julho de 2014. Uma quantidade seleta de peças também será vendida no Whitney, durante a Retrospectiva.

Além de comprar as colaborações de Jeff Koons para a H&M, os consumidores poderão se abastecer com todos os conceitos da H&M, para toda a família. Essa será a primeira loja na área de Nova York a ter um departamento H&M Home, com produtos para a casa, além das coleções para mulheres, homens, adolescentes de ambos os sexos, com seções separadas de "loja dentro da loja" para acessórios e lingerie. Essa unidade também terá uma coleção completa do varejista sueco para crianças, com roupas de qualidade para meninos e meninas de todas as idades, de recém-nascidos a 14 anos.

Ao celebrar o dia da inauguração, a H&M, situada no endereço 589 Fifth Avenue, irá oferecer aos primeiros 500 fregueses na fila uma camiseta da H&M e um "Access to Fashion Pass" (acesso a passe da moda), com valores de $ 10 a $ 500, além de outras ofertas fantásticas para toda a família.

O endereço da nova flagship store da H&M da Quinta Avenida é 589 5th Avenue, New York, New York 10017. Comunicações com a loja podem ser feitas pelo telefone (855) 466-7467. A loja ficará aberta nos seguintes horários: domingo a quinta-feira, das 9h às 21h; sexta-feira e sábado, das 9h às 22h.

A exibição "Jeff Koons: A Retrospective" será realizada de 27 de junho a 19 de outubro de 2014 no Whitney Museum of American Art, localizado no endereço 945 Madison Avenue, com a 75th street, em Manhattan.

Depois disso, a exibição será levada para o Centre Pompidou, Musee national d'art moderne (de 26 de novembro de 2014 a 27 de abril de 2015), seguindo então para o Guggenheim Museum Bilbao (de 5 de junho de 2015 para 27 de setembro de 2015).

Para mais informações, visite whitney.org.

A H & M Hennes & Mauritz AB (publ) foi fundada na Suécia, em 1947, e suas ações são comercializadas na NASDAQ OMX de Estocolmo. O conceito de negócios da empresa é oferecer moda e qualidade ao melhor preço. Além da H&M, o grupo inclui as marcas & Other Stories, Cheap Monday, COS, Monki e Weekday, bem como a H&M Home. O Grupo H&M tem cerca de 3.200 lojas, em 54 mercados, incluindo mercados de franquia. Em 2013, as vendas, incluindo o VAT, foram de SEK 150.090 milhões. O número de empregados é de mais de 116.000. Para mais informações, visite hm.com.

FONTE H&M

SOURCE H&M



RELATED LINKS
http://www.hm.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.