Hogarth Worldwide aperfeiçoa o compartilhamento, a segurança e o armazenamento de conteúdo publicitário em quatro continentes com a Level 3 Empresa do Grupo WPP escolhe a Level 3 para habilitar equipes de produção a compartilhar e localizar múltiplos terabytes de vídeo e outros conteúdos digitais

LONDRES, 6 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou hoje que a Hogarth Worldwide Limited escolheu seus serviços de conectividade e colocação para habilitar de forma segura o compartilhamento global e o back-up de grandes arquivos de produção televisiva, impressa e digital em quatro continentes.

(Logotipo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130415/LA93971-b)

Parte do Grupo WPP e um líder mundial em serviços de comunicações de marketing, a Hogarth Worldwide está expandindo rapidamente sua presença global. A empresa precisa de conectividade escalável para dar suporte a suas unidades de produção de publicidade em vídeo, digital e impressa, que está acrescendo a uma taxa de aproximadamente 0,5 terabytes de conteúdo adicional a cada semana.

Diversas equipes de produção, de até 100 pessoas, localizadas na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, vão se valer dos comprimentos de onda de 10GigE e VPLS (Virtual Private LAN Service – Serviço de LAN privada virtual) internacionais para compartilhar conteúdo com segurança, adaptando-o a mercados locais. Como a Hogarth trabalha com conteúdo confidencial e de missão crítica, todos os dias, a empresa precisava assegurar, de alguma maneira, que seus documentos e projetos ficassem seguros e acessíveis a qualquer tempo. A Hogarth selecionou os serviços de colocação e de data center da Level 3 de Londres para fornecer uma camada adicional de redundância.

"O compartilhamento e a localização de ativos digitais são fundamentais para nosso crescimento global", disse o diretor de TI de Grupo da Hogarth Worldwide, Dino Ciminiello. "Escolhemos a Level 3 para viabilizar esse nível de colaboração, porque precisamos de um parceiro de rede com escala realmente internacional, com capacidade para crescer junto com nossas demandas", declarou.

Ele acrescentou: "Além disso, a Level 3 entende a importância da integridade dos dados, fornecendo transmissão segura de dados, usando VPLS, bem como recursos significativos de redundância -- tudo com o apoio de serviços de suporte. Isso é fundamental para a continuidade de nossos negócios e para nossa estratégia de recuperação de desastres".

Os comprimentos de onda da Level 3 são projetados para fornecer conteúdo exigente e estão disponíveis em velocidades de até 100GigE. O VPLS da Level 3 também vai permitir aos usuários da Hogarth Worldwide em Londres, Nova York, Dusseldorf, Hamburgo, Bucareste, Hong Kong, Cingapura, São Paulo e Cidade do México se comunicar através de uma rede privada totalmente em malha, possibilitando a unidades dispersas globalmente compartilhar dados com segurança.

O vice-presidente sênior de Negócios Empresariais para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) da Level 3, Tim Passingham, disse: "Marketing e publicidade requerem conectividade redimensionável, porque o mercado é incrivelmente dinâmico, respondendo continuamente às tendências emergentes da tecnologia de rich media. Com nossa capacidade de fornecer esse tipo de conteúdo a empresas em todo o mundo, a rede da Level 3 está bem posicionada para dar suporte aos objetivos de crescimento internacional da Hogarth Worldwide".

Para mais informações sobre as ofertas de rede e serviços avançados da Level 3, visite www.level3.com.

Sobre a Hogarth Worldwide Limited
A Hogarth Worldwide Limited, com sede em Londres, faz parte da WPP, uma líder mundial em serviços de comunicação de marketing. A Hogarth se especializa em produção de campanhas televisivas, impressas e digitais, bem como na localização de conteúdo para mercados específicos -- um processo chamado de "transcriação". Ela desenvolveu tecnologia líder de mercado, para ajudar seus clientes a fazer campanhas por uma fração dos custos normais e está constantemente buscando novas maneiras de aperfeiçoar a eficiência da produção e distribuição de campanhas. Para mais informações, visite www.hogarthww.com.

Essa informação foi prestada pela Hogarth Worldwide Limited, que é a única responsável por seu conteúdo.

Sobre a Level 3
Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos os direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc..

Acesso ao Site para Informações sobre a Empresa
A Level 3 mantém seu site corporativo que é www.level3.com, e você pode encontrar mais informações sobre a empresa nas páginas de Investors (Investidores) do site em http://investors.level3.com/. A Level 3 utiliza seu site corporativo como canal para divulgar informações importantes sobre a empresa. A Level 3 posta frequentemente informações financeiras e outras informações importantes relativas à empresa e a seus negócios, sua situação e suas operações financeiras nas páginas de Relações com os Investidores. Visitantes das páginas de Investor Relations podem acessar e imprimir cópias dos documentos do SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais sobre os formulários 10-K, 10-Q e 8-K, tão logo estes sejam fornecidos ao SEC.

Cópias dos contratos de cada um dos comitês de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados de imprensa e apresentações de analistas e investidores em conferências estão disponíveis nas páginas de Relações com os Investidores.

Note que as informações contidas em quaisquer sites da Level 3 não são incorporadas como referência a nenhum documento, nem consideradas parte de nenhum documento, exceto quando expressamente incluídas como referência em tal documento.

Declaração prospectiva

Algumas declarações feitas neste comunicado de imprensa são de fato prospectivas e baseiam-se nas expectativas ou crenças atuais da direção. Essas declarações prospectivas não são uma garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais fora do controle da Level 3, que poderiam gerar diferenças materiais entre os eventos reais e o que está expresso ou implícito nas declarações. Fatores importantes que poderiam evitar que a Level 3 atingisse suas metas estabelecidas incluem, entre outros, a capacidade da empresa de: integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing, ou concretizar os benefícios antecipados disso; administrar os riscos associados com incertezas contínuas na economia mundial: manter e aumentar o tráfego em sua rede; desenvolver e manter sistemas de apoio comercial eficazes; gerenciar falhas ou interrupções no sistema ou nas redes; evitar a brecha das medidas de segurança do sistema de sua rede e computadores; criar novos serviços que preencham as necessidades dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos proprietários; administrar a expansão futura ou a adaptação da rede para manter a competitividade; administrar as quedas contínuas ou aceleradas nos preços do mercado para serviços de comunicações; obter capacidade para sua rede de outros fornecedores e interligar sua rede com outras redes de modo favorável; atrair e reter gerentes e outros funcionários qualificados; integrar com sucesso aquisições futuras; lidar com eficácia com questões políticas, jurídicas, regulamentares e moedas estrangeiras e outros riscos aos quais se expõe devido a suas operações internacionais; mitigar sua exposição a passivos possíveis, e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de débito. Mais informações a respeito destes e de outros fatores importantes podem ser encontradas nos arquivos da Level 3 na Securities and Exchange Commission (SEC). As declarações neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação, e renuncia expressamente a essa obrigação, de atualizar ou alterar essas declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros fatores.

Informação para contato

Mídia:

Investidores:

Beatrice Martin-Vignerte

Mark Stoutenberg

+44-(0)-330-060-7342

+1-720-888-2518

Beatrice.Martin-Vignerte@Level3.com

Mark.Stoutenberg@Level3.com

Mídia nos EUA:

Francie Dudrey

+1-720-888-5434

Francie.Dudrey@Level3.com

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services