2014

HydroVision Brasil e lançamento da DistribuTECH Brasil focam a atenção internacional para o mercado brasileiro de energia hidrelétrica. São esperados profissionais de mais de 36 países.

Os principais líderes do setor farão os pronunciamentos de abertura.

RIO DE JANEIRO, 7 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A PennWell Corporation anunciou hoje o compartilhamento de localização do 2o evento anual da HydroVision Brasil com a inauguração da DistribuTECH Brasil, programada para 25-27 de setembro de 2012 no Centro de Convenções RioCentro no Rio de Janeiro, Brasil. Aguardando uma participação internacional de mais de 1.500 executivos e tomadores de decisões do setor hidrelétrico e de mais de 100 empresas expositoras, a HydroVision Brasil e a DistribuTECH Brasil terão como foco os problemas práticos e as soluções mais críticas para o sucesso e crescimento contínuo dos setores hidrelétrico e de transmissão e distribuição de energia da América Latina.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110627/DA26630LOGO)

"Para enfrentar os desafios futuros, a HydroVision Brasil e a DistribuTECH Brasil irão reunir líderes de pensamento e especialistas de ambos os setores durante três dias para um debate aprofundado sobre os tópicos relacionados à sustentabilidade e expansão contínua dos setores hidrelétrico e de transmissão e distribuição de energia. O compartilhamento único de localização destes eventos oferece, ao setor energético, uma plataforma internacional integrada, criando oportunidades valiosas para a troca de informações, networking e desenvolvimento de novos negócios em todos os setores de mercado", como declarado conjuntamente por Marla Barnes, editora do Grupo do setor hidrelétrico da PennWell e por Michael Grossman, editor do Grupo de distribuição de energia.

O programa da conferência HydroVision Brasil abordará as principais estratégias e soluções em torno da recente produção de energia hidrelétrica, proteção e gestão ambiental, questões regulatórias, gestão de riscos, pequenas e médias hidrelétricas, novos equipamentos e tecnologia. A DistribuTECH Brasil apresentará conteúdo abrangendo contagem inteligente, automação da distribuição, eficiência energética, perdas de energia comercial e questões de transmissão de eletricidade de alta voltagem à longa distância. As sessões da conferência esperam capacitar os profissionais a discutirem sobre as questões substanciais em torno da produção de energia hidrelétrica e como futuras demandas poderão ser atendidas.

O senhor Marcelo Maia de Azevedo Corrêa, presidente da Neoenergia, Sergio Gomes, vice-presidente regional da Alstom Grid para a América Latina e Jerson Kelman, especialista renomado no setor de eletricidade que ocupou vários cargos importantes no setor elétrico do Brasil, farão a abertura da sessão dos eventos com pronunciamentos sobre o atual estado da indústria e as tendências futuras.  Simultaneamente à abertura, a HydroVision Brasil e a DistribuTECH Brasil apresentarão uma exposição com mais de 100 empresas expositoras de todo o mundo, como a Eletrobras, a Voith Hydro Ltda., a ALSTOM, a Andritz, a ABB, a GE Energy, a Itron e muitas outras, exibindo os mais recentes produtos e tecnologias que impactam os setores hidrelétrico e de transmissão e distribuição de energia.

"Os eventos foram recebidos com grande apoio da indústria. Estamos particularmente ansiosos pelo lançamento inaugural da DistribuTECH Brasil e pela interação dinâmica entre os dois eventos e os seus respectivos participantes", afirmou Barnes. "A dinâmica alcançada por esses eventos até agora só ressalta a importância de tal plataforma para a indústria e o forte interesse internacional no mercado brasileiro. Com o apoio de empresas como LIGHT, Eletrobras, Furnas, ITAIPU Binacional, COPEL, AES Brasil e Grupo Energisa como parceiros em energia dos eventos, a qualidade dos participantes será excepcional".

Os eventos também recebem o apoio das seguintes associações da indústria: ABRACE, ABRAGE, ABRAGEL, APINE, APROER, CEISE, IGTC, C.U.G.P. e CERPCH.  

A HydroVision Brasil é apresentada pelas revistas Hydro Review Worldwide (HRW) e Hydro Review e a DistribuTECH Brasil é apresentada pela revista POWER-GRID International. Ambos os eventos são de propriedade e produção da PennWell Croporation com sede em Tulsa, Oklahoma.

A PennWell Corporation é uma empresa diversificada de mídia e fornece conteúdo de qualidade e soluções de marketing integrado para as seguintes indústrias: petróleo e gás, energia elétrica, água, produtos eletrônicos, semicondutores, controle de contaminação, optoeletrônica, fibra ótica, armazenamento empresarial, incêndio, serviços de emergência e dentário. Fundada em 1910, a PennWell publica 75 revistas impressas e newsletters on-line, realiza 60 conferências e exposições em seis continentes e tem uma ampla oferta de livros, mapas, websites, pesquisa e serviços de banco de dados. Além da sede da PennWell em Tulsa, Oklahoma, a empresa tem os seus principais escritórios em Nashua (New Hampshire), Houston (Texas), Londres (Inglaterra), Fairlawn (New Jersey), Moscou (Rússia) e Hong Kong (China). Para obter mais informações sobre a PennWell, visite www.pennwell.com. Para obter mais informações sobre a HydroVision Brasil, visite www.hydrovisionbrazil.com. Para obter mais informações sobre a DistribuTECH Brasil, visite www.distributechbrasil.com.

Contato:

Wendy Lissau

Diretora de Marketing

PennWell

E-mail: wendyl@pennwell.com

Tel.: 918.835.3161

FONTE  PennWell Corporation

FONTE PennWell Corporation

SOURCE PennWell Corporation



RELATED LINKS
http://www.pennwell.com
http://www.hydrovisionbrazil.com
http://www.distributechbrasil.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.