2014

IBGC realiza 13o Congresso Internacional deGovernança Corporativa Debates aprofundarão a discussão sobre conselhos

SÃO PAULO, 4 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizará, nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo, a 13a edição do Congresso Internacional de Governança Corporativa. Maior do segmento na América Latina, o evento discutirá as atribuições dos conselhos de administração e seus comitês de assessoramento, conselhos fiscais e de família.

O congresso será uma oportunidade para refletir sobre as responsabilidades dos órgãos de governança, bem como a avaliação, remuneração e desafios de atuação de seus membros, cujo desempenho e papel estratégico para a alta performance das organizações estão cada vez mais em evidência. As diversas formas de propriedade, como cooperativas, conselhos de entidades sem fins lucrativos e clubes de futebol também estarão em destaque com exposições e discussões especiais.

O evento terá a presença de profissionais internacionais e nacionais divididos em dez sessões, sendo três simultâneas. Já estão confirmados palestrantes como Ana Novaes, Helle Klem, Simon Walker, Tereza Grossi, entre outros. O encerramento do congresso ficará por conta de Robert A. G. Monks, ativista pioneiro em Governança Corporativa.

Serviço: 13o Congresso Internacional de Governança Corporativa
Data: 22 e 23 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo - São Paulo/SP
Horário: 22 (12h30 às 22h) e 23 (8h às 17h10)
Informações pelo telefone: (11) 3043-7008

FONTE Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)

SOURCE Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services