Infosys comprometida em eliminar as mortes por diarreias de crianças na Índia Infosys Labs irá resolver os problemas graves de saúde de mães e crianças apoiando o movimento Every Woman Every Child (Toda Mulher, Toda Criança) do Secretário-Geral da ONU.

BANGALORE, Índia, 22 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Infosys, líder global de consultoria e tecnologia, anunciou hoje o seu compromisso de trabalhar com a Aliança de Saúde (ODM) da Fundação das Nações Unidas, e a iniciativa Clinton Health Access como uma Innovation Partner (Parceira Inovadora) da India Public-Private Partnership to End Child Diarrheal Deaths (Parceria Público-Privada com a Índia para eliminar as mortes das crianças por diarreia), apoiando o movimento Every Woman Every Child do Secretário-Geral. Sob este programa, a Infosys Labs, a unidade de pesquisa e inovação da Infosys, irá criar Innovation Co-creation Lab (Laboratório Conjunto de Inovação) para explorar formas de usar a tecnologia para resolver problemas graves de saúde de mães e crianças.

Every Woman Every Child é um programa global inovador criado pelo Secretário-Geral da ONU para mobilizar e intensificar a ação global de melhoria da saúde das mulheres e das crianças. Na Índia, este trabalho é apoiado pela India Public-Private Partnership to End Child Diarrheal Deaths, com o objetivo de prevenir as mortes de mais de 200.000 crianças com menos de cinco anos todos os anos. Esta parceria irá mobilizar os interessados dos setores público e privado para alcançar cobertura universal das crianças na Índia com a intervenção de oral rehydration solution (ORS - Solução de Reidratação Oral) e zinco até 2015, assumindo um papel vital para a prevenção das mortes por diarreia.

Como uma Parceira de Inovação da India Public-Private Partnership to End Child Diarrheal Deaths, a Infosys está trabalhando com a Aliança de Saúde ODM, Fundação das Nações Unidas, e a Clinton Health Access Initiative. A Innovation Co-creation Lab criada pela Infosys irá facilitar a convergência dos membros da força-tarefa da iniciativa em um fórum comum para oferecer ferramentas, plataformas, bases de trabalho e processos para organizar, administrar e auxiliar as interações de criação conjuntas específicas desta parceria.  

Kathy Calvin, CEO da Fundação das Nações Unidas, disse: "Parabenizo a Infosys por aumentar o seu compromisso para com a saúde das mulheres e das crianças com a aplicação dos seus pontos fortes para ajudar a resolver um dos maiores problemas de saúde da Índia".

Subu Goparaju, Vice-Presidente Sênior e Dirigente da Infosys Labs, comentou: "A India Public-Private Partnership tem o potencial de causar um impacto substancial e reduzir as mortes de crianças por diarreia na Índia. A tecnologia pode ter um papel importantíssimo na capacitação e aprimoramento da colaboração de vários interessados envolvidos nesta iniciativa e ainda contribui para o desenvolvimento de soluções de saúde acessíveis financeiramente. A Infosys está comprometida com esta causa e irá fornecer uma plataforma que conduza à inovação conjunta para o desenvolvimento de soluções de saúde financeiramente acessíveis para esta iniciativa".

Ray Chambers, Enviado Especial do Secretário-Geral da ONU para a Malária e Dirigente da Aliança de Saúde ODM, disse: "Não alcançaremos as nossas metas globais de saúde de mães e crianças sem ter um progresso substancial na Índia onde um grande número de mulheres morrem no parto e um grande número de crianças morrem antes de completar cinco anos de idade".

Ele também disse: "Recebemos de braços abertos este compromisso da Infosys em nos ajudar a vencer a luta contra a diarreia, uma principal causadora de mortes de crianças na Índia e esperamos utilizar estas extraordinárias habilidades, talento e criatividade de uma das principais empresas da Índia para nos ajudar a aumentar as intervenções (produtos de reidratação oral e zinco) que podem prevenir 90 % das mortes de crianças por diarreia".

A Infosys Labs, a unidade de pesquisa e inovação da Infosys conduz as pesquisas de mega tendências de Building Tomorrow's Enterprise (Construção da Empresa do Futuro) que tenham o potencial de transformar os negócios dos clientes. A economia com a saúde é uma destas mega tendências que afetam os consumidores e as empresas. Uma das áreas foco da Infosys Labs é abordar o desafio da oferta de cuidado de saúde financeiramente acessível, preventivo e voltado para o paciente.

Sobre a Infosys Limited

Muitas das organizações de maior sucesso do mundo com os 151.000 de pessoas da Infosys para oferecer valor de negócios mensuráveis. A Infosys oferece consultoria, tecnologia, engenharia e serviços de outsource para negócios que ajudam clientes em mais de 30 países para construir a empresa do futuro. O Sr. N. R. Narayana Murthy, Chairman Emérito e Fundador da Infosys, pertence ao Conselho Diretor da Fundação das Nações Unidas. Para mais informação sobre a Infosys (NASDAQ: INFY), visite http://www.infosys.com/

Declarações de Previsão

Certas declarações deste release sobre as perspectivas de crescimento futuro são declarações de previsão que envolvem vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão. Os riscos e incertezas destas declarações incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto à flutuação da receita, flutuação da taxa de câmbio, nossa capacidade de administrar o crescimento, intensa concorrência dos serviços de IT, incluindo os fatores que podem afetar a vantagem dos nossos custos, aumento de salários na Índia, nossa capacidade de atrair profissionais altamente qualificados, a ocasião e aumento dos custos dos preços fixos, contratos a prazo fixo, concentração no cliente, restrições de imigração, concentração do segmento da indústria, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, redução da demanda da tecnologia nas nossas áreas de foco principal, interrupção das redes de telecomunicações ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições em potencial, responsabilidade por danos nos nossos contratos de serviço, o sucesso das empresas nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou expiração dos incentivos fiscais governamentais, instabilidade política e conflitos regionais, restrições jurídicas quanto ao levantamento de capital ou aquisição de empresas fora da Índia, e uso não autorizado da nossa propriedade intelectual e as condições econômicas em geral que afetam o nosso setor. Outros riscos que podem afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais completamente nos nossos documentos arquivados no SEC dos EUA, incluindo o Relatório Anual no Formulário 20-F do exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2012 e no Formulário 6-K dos trimestres encerrados em 30 de setembro de 2011, 31 de dezembro de 2011 e 30 de junho de 2012. Estes documentos estão disponíveis no http://www.sec.gov/. A Infosys pode, ocasionalmente, fazer outras declarações de previsão escritas e verbais, incluindo declarações contidas nos documentos da empresa arquivados no SEC dos EUA e nossos relatórios para os acionistas. A empresa não é responsável por atualizar qualquer declaração de previsão que possam ser feitas ocasionalmente ou em nome da empresa.

Sobre Every Woman Every Child

Lançada pelo Secretário-Geral da ONU Ban Ki-moon no United Nations Millennium Development Goals Summit (Cúpula dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas) em setembro de 2010, Every Woman Every Child tem por objetivo salvar as vidas de 16 milhões de mulheres e crianças até 2015. É um movimento global inovador que mobiliza e intensifica ações internacionais e nacionais por parte de governos, multilaterais, o setor privado e a sociedade civil para abordar os maiores problemas de saúde enfrentados pelas mulheres e crianças de todo o mundo. Every Woman Every Child coloca em ação a Global Strategy for Women's and Children's Health (Estratégia Global para a Saúde das Mulheres e Crianças), que apresenta um mapa para aprimorar as finanças, fortalecer a política e melhorar o serviço de campo para as mulheres e crianças mais vulneráveis. Para mais informação, visite: http://www.everywomaneverychild.org/.  

Para mais informação, contate:

Américas
Danielle D'Angelo
Infosys Ltd, EUA
Telefone: +1-5108595783
Danielle_Dangelo@infosys.com 

Austrália
Cristin Balog
Infosys Ltd, Austrália
Telefone : +61-3-9860-2277
Cristin_Balog@infosys.com   

Ásia-Pacífico
Sarah Vanita Gideon
Infosys Ltd, Índia
Telefone: +91-80-4156-4998
Sarah_Gideon@infosys.com 

EMEA
Paul de Lara
Infosys Ltd.
Telefone: +44-2075162748
Paul_deLara@infosys.com

FONTE  Infosys Ltd.

FONTE Infosys Ltd.

SOURCE Infosys Ltd.



RELATED LINKS
http://www.everywomaneverychild.org
http://www.infosys.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.