PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Innside by Meliá consolida seu êxito em Madri e inaugura seu terceiro hotel no centro da cidade: Innside Madrid Suecia

O emblemático Hotel Casa de Suecia, que foi lar de Ernest Hemingway, foi completamente reformado para se transformar em um novo Innside

Conta com moderna coquetelaria e piscina na cobertura, com uma impressionante vista do skyline da cidade, que será um novo ponto de encontro afterwork

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 3 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A bem sucedida marca de origem alemã Innside by Meliá, pertencente à companhia líder Meliá Hotels International, continua sua expansão na Espanha com a recente abertura de seu terceiro hotel na capital: o Innside Madrid Suecia, apresentado recentemente pelo CEO da hoteleira, Gabriel Escarrer.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-02-03/original/1681.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-02-03/original/1682.jpg)

Assim, após inaugurar há menos de um ano os hotéis Innside Madrid Génova e Innside Madrid Luchana, a marca quer seguir oferecendo seu estilo inconfundível aos viajantes da capital, com um serviço profissional, eficiente e funcional, que adiciona um componente lifestyle e originalidade às viagens de negócios.

O novo hotel se encontra situado em pleno centro de Madri, junto ao histórico Círculo de Bellas Artes e a poucos metros das ruas Alcalá e Gran Vía ou Plaza Cibeles, elevando-se no completamente reformado Hotel Casa de Suecia, que foi lar do escritor Ernest Hemingway nos finais dos anos 50.

O hotel conta com 120 apartamentos e 7 suítes de estilo e decoração moderna, simples e funcional, que dispõem de todo o necessário para o viajante dos dias de hoje, com a última tecnologia, Wi-Fi, bandeja de laptop para trabalhar na cama, ar-condicionado, TV de tela plana e mini bar com bebidas não alcoólicas inclusas. Algumas suítes dispõem também de salão e terraço, destacando a Loft Premium, que oferece espetaculares vistas panorâmicas da cidade de Madri. Entre suas instalações, o Innside Madrid Suecia inclui uma moderna coquetelaria no ático chamada The Balcony, onde se pode contemplar o belíssimo pôr do sol madrilenho; um restaurante no nível da rua: Dado Deli, com um conceito de comida saudável mediterrânea, que ainda oferece serviço de comida para viagem; ou o Lounge Bar, ideal para petiscar algo a qualquer hora. Além disto, o hotel conta com um centro de fitness de última geração e piscina na cobertura, junto ao The Balcony.

Por último, o Innside Madrid Suecia está dotado de espaços multifuncionais para reuniões e eventos de todo tipo, destacando-se seu amplo terraço no 11º andar com vista espetacular que torna este hotel o lugar ideal para grandes e sofisticados encontros, com o privilégio de estar localizado em pleno centro de Madri.

Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 14 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paulista (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.meliahotelsinternational.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center