Intermodal South America 2014 destaca-se pelo volume de negócios gerados A feira reuniu 48.436 visitantes, 600 empresas, representando 26 países, lideranças setoriais e atraiu seleto público de players com alto poder de decisão.

SÃO PAULO, 14 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Há um Brasil que empreende, investe e acredita que é possível tornar o País cada vez mais competitivo no cenário internacional. Este Brasil foi visto entre os dias 1º e 3 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), na 20ª edição da Intermodal South America - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. O evento reuniu, durante três dias, um público de 48.436 visitantes, 600 empresas, representando 26 países, lideranças setoriais e um seleto público de players com alto poder de decisão.

Joris van Wijk, o diretor da UBM Brazil, organizadora do evento, ressaltou o papel estratégico exercido pela Intermodal nos últimos 20 anos: "O mercado está mudando sempre e apresenta desafios. A busca pela superação é o que impulsiona o crescimento da Feira, que é hoje um grande encontro onde se apresentam soluções e se firmam negócios. Completamos 20 anos de avanços e a nossa equipe já está trabalhando para o sucesso das próximas 20 edições".

Negócios - Uma das marcas desta edição da Intermodal South America foi o significativo volume de negócios gerados e projeções de parcerias. A Kalmar fez, por exemplo, a venda de quatro equipamentos RTG para a Super Terminais, de Manaus (AM), o que representa um total de US$ 10 milhões. "Foi a maior venda que já realizamos na Intermodal desde que começamos a participar em 1995. Além disso, é a primeira comercialização desse tipo de equipamento no Brasil. São RTGs ´zero emission` que ajudam a proteger o meio ambiente", explicou o representante comercial da empresa, Fabio Giusa.

"Fechamos dois negócios envolvendo cargas de projeto e a TCP, nossa parceira, um projeto envolvendo contêineres, durante o evento. Este é o 18º ano que participamos da Intermodal, ou seja, crescemos junto com a feira. Em todas as oportunidades firmamos grandes negócios, além de ser sempre uma oportunidade de aprendizagem", afirmou o diretor da Appa (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), Lourenço Fregonese.

Conteúdo Empresarial - Comunicação Integrada
www.conteudoempresarial.com.br
Tel.: (13) 3304.7437 / 3304.7438 / (11) 3079.6339

FONTE Intermodal South America

SOURCE Intermodal South America

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services