"Invest Caribbean Now": Fórum de Nova York sobre relações comerciais com o Caribe está de volta

NOVA YORK, 1 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Com as economias do Caribe destinadas a manter seu crescimento, apesar das atuais incertezas em níveis internacionais e com oito países entre os 100 de melhor desempenho, o futuro da região se mostra brilhante e otimista. E não há momento melhor para investir nesse mercado emergente do que agora.

Essa é a razão que leva Felicia Persaud, fundadora do "Invest Caribbean Now" e CEO da premiada empresa de soluções de mídia digital Hard Beat Communications, a prosseguir com o fórum anual sobre investimentos, focado apenas na região do Caribe, todos os anos, na Cidade de Nova York, apesar da difícil missão de convencer investidores e patrocinadores que a região é realmente viável.

Neste ano, Felicia Persaud junta forças novamente com um grupo governamental de turismo regional, a Organização de Turismo Caribenha (Caribbean Tourism Organization) para apresentar o terceiro fórum anual "Invest Caribbean Now" ("Invista no Caribe Já"), durante a Semana do Caribe na Cidade de Nova York.

O "Invest Caribbean Now" objetiva continuar educando os investidores dos EUA sobre as oportunidades e vantagens de investir no último mercado emergente do mundo, o Caribe. O fórum será realizado em 5 de junho, das 7h30 às 12h30, no Radisson Martinique Hotel, 49 W 39th Street, na Cidade de Nova York.

A empresa de propriedades imobiliárias de luxo Avalon Partners aderiu ao fórum neste ano como a patrocinadora superlativa (marquee sponsor) e uma de um punhado de arautos apregoando a viabilidade e a diversidade da região.

O evento deste ano terá o primeiro-ministro de Turks e Caicos, Dr. Rufus Ewing, junto com seu ministro das Finanças, Washington Misick, destacando um grande número de oportunidades disponíveis no território dessa dependência britânica, cujo PIB vem apresentando um aumento consistente nos últimos anos.

Além disso, o fórum terá apresentações sobre o "The Foreign Account Tax Compliance Act, (FATCA) & The Caribbean" ("Lei de Conformidade com o Imposto de Renda para Contas Externas e o Caribe"), pelo vice-secretário do Departamento de Tesouro dos EUA; "Investing In The Caribbean Stock Exchanges -- The Case Of Jamaica" ("Investindo na Bolsa de Valores do Caribe -- o Caso da Jamaica"), pela chefe da Bolsa de Valores da Jamaica, Sra. Marlene Street; de Alan Loewenstein da Wedgewood Capital, bem como dois painéis sobre "Development, Tourism, and Beyond the Turks & Caicos" ("Desenvolvimento, Turismo e Além de Turks e Caicos").

O Banco Mundial e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe concordam que o Caribe terá um crescimento aproximado de 4 por cento em 2013 -- taxas mais altas do que as do Leste Europeu e da Ásia Central e similar as da Ásia Oriental.

Para parcerias, patrocínios especiais e oportunidades de branding, conecte-se com a seção de patrocínio no site http://investcaribbeannow.com/ ou envie e-mail para Joe Bernstein em joe@investcaribbeannow.com.

CONTATO COM A IMPRENSA:
Chris Chaplin
(p) 718-476-3616
(e-mail) chris@caribpr.com

FONTE Invest Caribbean Now

SOURCE Invest Caribbean Now

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services