2014

Isolux Corsán expande sua presença na África com um contrato de € 111 milhões no Senegal - A empresa fechou um contrato para a construção de uma rodovia de 194 km entre Ziguinchor e Kolda, além da construção da nova ponte de Kolda

- A Isolux Corsán está presente em dez países da África, que representam aproximadamente 5,2% da receita do grupo

MADRI, 4 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Isolux Corsán fechou um contrato para a construção de duas seções da rodovia RN6 de 194,5 km no Senegal, além da construção da nova ponte de Kolda.

O projeto conta com um orçamento de mais de € 111 milhões e tem como objetivo a ampliação, melhora e adaptação da rodovia que passa ao sul do rio Casamance, entre o rio e a fronteira com Guiné-Bissau, e conecta as cidades de Ziguinchor e Kolda.

Como parte desse projeto, a Isolux Corsán desenvolverá uma série de ações que resultarão na melhora da qualidade de vida e oportunidades para as pessoas do local, através de um plano de ação ambiental, social e de saúde integrado.

Isolux Corsán na África

Esse contrato expande a presença da Isolux Corsán na África, onde já opera em dez países: Argélia, Angola, Gabão, Quênia, Marrocos, Mauritânia, Moçambique, Uganda, África do Sul e Senegal. A atividade na África corresponde a 5,2% da receita do grupo.

Sobre o Grupo Isolux Corsán

O Grupo Isolux Corsán é uma referência mundial em energia, concessões, construção e manutenção de grandes infraestruturas e opera em mais de 30 países em quatro continentes. A construção de infraestrutura de transportes, ferroviária, aeroportuária, marítima e hidráulica e de edifícios residenciais e não residenciais é o principal impulsionador de crescimento da empresa. No setor de energia, a Isolux Corsán é uma das principais operadoras do mundo em instalação e manutenção de T&D de energia, uma das maiores criadoras de projetos EPC no setor solar fotovoltaico e ocupa uma posição importante entre grandes construtoras de usina de energia sob contratos EPC. Além disso, o grupo administra mais de 23.500 espaços de estacionamento sob concessão na Espanha. A Isolux Corsán gerencia, através da sua subsidiária Isolux Infrastructure, concessões de 5.484 km de linhas de transmissão no Brasil, Índia e EUA, 1.610 km de rodovias na Índia ,Brasil, México e Espanha e promove e gerencia 284,5 MWp de usinas de energia solar PV na Espanha, EUA, Índia, Itália, Peru e Porto Rico.

Contato com a imprensa: Macarena Ramírez (+34 91 449 30 00) | mramirez@isoluxcorsan.com

FONTE Isolux Corsan

SOURCE Isolux Corsan

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services