Jade começa 2013 com venda de cinco portos

CHRISTCHURCH, Nova Zelândia, 4 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Jade Software anuncia hoje uma nova e importante vitória em negócios de portos nos Estados Unidos continentais para seu sistema operacional de terminal Master Terminal.

A Diversified Port Holdings (DPH), empresa de logística de portos integrados implementará o Master Terminal em cinco dos seus terminais de transporte no sudeste dos Estados Unidos (dois em Jacksonville e um em cada um dos seguintes locais: Mobile, Nova Orleans e Port Everglades).

O diretor da Jade Software David Lindsay disse que o contrato da DPH é uma oportunidade significativa para a empresa.

"É considerável em termos de dólares e também irá permitir que a Jade expanda sua presença nos EUA e construa relacionamentos com os clientes existentes no mercado.

"O Master Terminal se destacou porque é particularmente adequado para os portos de carga mista da DPH e oferece um sistema flexível e altamente confiável para gerenciar as operações.

"A DPH também é focada na melhoria da eficiência e na concorrência agressiva pela participação de mercado, o que o Master Terminal vai equipá-los a conseguir", diz Lindsay.

O processo de decisão da DPH incluiu uma visita a Nova Zelândia em julho de cinco representantes da empresa para analisar os locais do Master Terminal em Port Nelson, Port Otago e CentrePort.

O CIO da DPH Dennis Rhodes afirmou: "Depois de uma extensa revisão dos Sistemas Operacionais de Terminal disponíveis, o Master Terminal foi o único sistema que atendeu as necessidades de nossos terminais de carga mista. Ficamos impressionados com a funcionalidade e uso do Master Terminal e com a capacidade da equipe da Jade.

"Esperamos que, uma vez implementado, o Master Terminal resulte em maior eficiência em todos os nossos terminais e leve a uma economia significativa para a empresa", disse Rhodes.

A implementação nos portos da DPH vai começar no primeiro trimestre de 2013.

O Master Terminal também está tendo sucesso considerável no Oriente Médio, apoiando o objetivo da empresa de ser o provedor de sistema operacional de terminal de mais rápido crescimento na região.

Sobre a Jade

A Jade fornece um sistema operacional do terminal denominado Master Terminal para portos e terminais com operações de containers e carga mista. Os portos usam o software da Jade para obter uma visão única de suas operações, o que lhes permite tomar decisões mais inteligentes e mais rapidamente, maximizando a eficiência operacional e melhorando a sua competitividade.

Para mais informações, visite www.jadeworld.com

Para mais informações, entre em contato com:
David Lindsay
+64-3-367-8338
dlindsay@jadeworld.com

FONTE  Jade Software

FONTE Jade Software

SOURCE Jade Software

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services