PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Jogos Vorazes chega à Netflix em 18 de agosto

Netflix assina contrato de vários anos com a Telefilms, renomada distribuidora de filmes da América Latina, e passará a oferecer novos filmes como "O Artista", ganhador do Oscar de melhor filme e "Para Roma com amor", o novo filme de Woody Allen. Os direitos de transmissão de "Jogos Vorazes" também foram adquiridos.

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BEVERLY HILLS, Califórnia, 12 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- O fenômeno de bilheteria "Jogos Vorazes" estará disponível para assinantes da Netflix a partir de 18 de agosto na América Latina e no Brasil. Os direitos de transmissão do filme são parte de um contrato de vários anos entre a Netflix e a Telefilms, líder na distribuição de filmes independentes da América Latina.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO )

O contrato com a Telefilms traz uma grande seleção de filmes de sucesso à Netflix, vários deles lançados no cinema somente quatro meses antes do lançamento na Netflix, como "O Artista", vencedor do Oscar de melhor filme (disponível em 15 de junho), o aclamado "Shame", com direção de Steve McQueen e com Michael Fassbinder e Carey Mulligan no elenco, a mistura de terror e suspense "Chernobyl" e "Para Roma com amor", filme mais recente de Woody Allen, com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Ellen Page.

Outros filmes da Telefilms que passarão a ser parte do catálogo da Netflix já contam com a expectativa do público, como "Ender's Game", suspense de ficção científica com Harrison Ford, Ben Kingsley e Abigail Breslin, e o mistério sobrenatural "Beautiful Creatures" com Emma Thompson, Jeremy Irons e Emmy Rossum.

A Netflix agora tem mais de um milhão de assinantes na América Latina e eles já assistiram a mais de 100 milhões de horas de filmes e séries de TV nacionais, internacionais e sucessos de Hollywood na Netflix. Em seus nove meses na região, a Netflix já mais que dobrou sua seleção de títulos e continua ampliando a lista de aparelhos compatíveis, que já inclui Xbox, Apple TV, iPad e outros tablets, as novas Smart TVs da Samsung, LG e Sony e muito mais.

"Poder oferecer tantos filmes de sucesso junto ao público e à crítica para nossos assinantes na América Latina é maravilhoso", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "A Telefilms tem uma excelente coleção e mais de 50 anos no ramo. É uma honra trabalhar com uma empresa tão especial e bem-sucedida."

Para o presidente da Telefilms, Tomas Darcyl, "é um prazer e uma honra fazer uma aliança estratégica com a principal empresa de transmissão online de conteúdo. Ao optar pela Telefilms, a Netflix fornece os mais atraentes e prestigiosos filmes para consumidores da América Latina".

Além de novos filmes, a Netflix também passará a transmitir outros filmes aclamados da Telefilms, como "O discurso do Rei", "Meia-noite em Paris" e "Biutiful", assim como grandes sucessos que incluem "Menina de ouro" "O quinto elemento" e "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".

Sobre a Netflix:

Com mais de 25 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Irlanda, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A ampla base de aparelhos compatíveis com a Netflix está em crescimento e inclui: Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com.  Acompanhe a Netflix no Facebook e no Twitter.

FONTE  Netflix, Inc.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Retail News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center