Konica Minolta Sensing será expositora na Expoalimentaria 2015

Aug 11, 2015, 16:44 ET from Konica Minolta Sensing Americas, Inc.

LIMA, Peru, 11 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA), líder mundial em medição industrial de cor e luz, anunciou hoje sua participação na Expoalimentaria 2015, que será realizada de 26 a 28 de agosto no Centro de Exposições Jockey em Lima, Peru.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20100510/NY01877LOGO

A Konica Minolta Sensing, em conjunto com sua distribuidora local, a IVER, estará presente no estande G42 com uma linha completa de instrumentos de medição de cor de alta precisão para uma grande variedade de usos, inclusive o colorímetro CR-400, um instrumento de medição portátil desenvolvido para analisar objetos com superfícies suaves ou com variação mínima, e o espectrofotômetro de mesa CM-5, desenvolvido para analisar a cor e a aparência de amostras opacas, transparentes e translúcidas.

Entre os outros modelos que serão expostos no estande G42 da Konica Minolta estão:

• Medidor de contraste de assados BC-10, ideal para medir a cor em alimentos assados, fritos, defumados e processados.
  • Espectrofotômetro portátil CM-700D: desenvolvido para analisar a cor e a aparência de várias amostras de tamanhos grandes e pequenos, inclusive objetos planos, com formatos e curvas.

A KMSA realizará demonstrações gratuitas no estande G42 todos os dias da exposição. Para mais informações sobre os produtos e suas especificações, acesse http://sensing.konicaminolta.com.mx

Sobre a Expoalimentaria 2015

A Expoalimentaria é a principal e a maior plataforma internacional de negócios do setor de alimentos, bebidas, maquinário, equipamentos, suprimentos, embalagens, serviços, restaurantes e gastronomia da América Latina. É o ponto de encontro internacional de empresas exportadoras e seletos compradores dos cinco continentes.

Reúne mais de 32.000 visitantes profissionais, e mais de 650 empresas expõem seus produtos e as novidades tecnológicas.

Sobre a Konica Minolta Sensing Americas, Inc.

A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA), subsidiária de propriedade total da Konica Minolta Holdings EE.UU., Inc. é líder internacional em cor e luz industrial. A empresa é responsável por linhas de produtos que revolucionam constantemente a forma como a percepção visual é medida no mundo.

A sede corporativa da Konica Minolta Sensing fica em Ramsey, Nova Jersey, e está totalmente equipada com uma central de serviços de vanguarda, uma central de suporte técnico e uma equipe de vendas dedicada à América do Norte e à América do Sul. Quando se trata de medir cor e luz, o mundo olha para a Konica Minolta.

Assessoria de imprensa da Konica Minolta Sensing Americas, Inc.
marketing.LatinAmerica@konicaminolta.com
Ligação gratuita no México: +01 (800) 847-4624

FONTE Konica Minolta Sensing Americas, Inc.

SOURCE Konica Minolta Sensing Americas, Inc.

RELATED LINKS