Lançamento Mundial da plataforma GstarCAD8 totalmente nova

PEQUIM, 12 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Gstarsoft lançou hoje uma plataforma CAD inteiramente nova, o GstarCAD8, que não é apenas independente da tecnologia de base mas também melhorou bastante a velocidade, a estabilidade e a compatibilidade, proporcionando assim, uma nova experiência de interação para os usuários de CAD. Mais uma vez, GstarCAD8 irá liderar o desenvolvimento de software CAD.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130410/CN90162 )

O vice-Presidente da Gstarsoft, Liang Jiang, disse: "As versões anteriores da plataforma GstarCAD eram limitadas em relação arquitetura básica do software, portanto existiam gargalos no desempenho e na estabilidade. GstarCAD8 foi criado por mais de 100 experientes engenheiros e talentosos programadores, trabalhando durante três anos no desenvolvimento desta nova plataforma".

Uma série de tecnologias inovadoras, e mais velocidade para seus projetos

GstarCAD8 possui novas tecnologias ,tais como: Smart Graphic Partition (Partição Gráfica Inteligente), Categorized Memory Storage Management (Gestão de Armazenamento de Memória ) e Self-adaptive Data Model (Modelo de Dados Auto-adaptável) que se concentram em aumentar a velocidade da visualização gráfica com uso mais baixo de memória através de uma gestão de armazenamento de dados eficiente, para melhorar a velocidade e o desempenho dos desenhos CAD.

Arquitetura de software modular, desenhos seguros

Nas versões anteriores do GstarCAD, todos os módulos funcionais eram sobrepostos, portanto era mais difícil identificar e corrigir um bug. No GstarCAD8, qualquer bug ou erro pode ser facilmente identificado dentro de um módulo funcional independente, e ser corrigido sem afetar outros módulos, evitando bloqueio funcional que pode levar a uma falha no sistema.

Formatos integrados e compatibilidade com APIs

Para assegurar a disponibilidade e a utilidade do GstarCAD8, esta versão reserva as vantagens das versões anteriores e fornece uma interface Ribbon para atender às exigências dos projetos dos usuários, enquanto garante a compatibilidade com as APIs (Interfaces de Programação de Aplicativos). O ARX é completamente compatível com a GstarCAD8. Os plug-ins desenvolvidos em LSP/FAS/VLX podem rodar diretamente no GstarCAD8.

Tecnologia móvel a qualquer tempo e em qualquer lugar

GstarCAD8 estará integrado com GstarCAD MC e GstarCAD WEB para formar uma solução CAD para o futuro. Os arquivos .dwg podem ser importados para o GstarCAD MC, permitindo que os designers naveguem, editem e compartilhem os arquivos .dwg a qualquer tempo e de qualquer lugar. Para o GstarCAD WEB, os arquivos .dwg podem ser desenhados via navegadores da Web mesmo sem um software CAD.

O atual Vice-Presidente da Gstarsoft, Liang Haixia, disse: "GstarCAD8 é uma grande realização depois de 20 anos de pesquisa e desenvolvimento inovadores. A Gstarsoft espera que o lançamento da GstarCAD8 seja um ponto de partida nos mercados mundiais para o fornecimento de suportes mais poderosos para as indústrias e construção".

Para mais informações, entre em contato:

Abby
Tel: +86 +10 57910609-6149
E-mail: zhangdd@gstarcad.com

FONTE Suzhou Gstarsoft Co., Ltd.

SOURCE Suzhou Gstarsoft Co., Ltd.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services