Lançamento Oficial do Site Brazil News Cloud Online BRAZIL NEWS CLOUD (brazilnewscloud.com) - Uma divisão da News Cloud Overseas Corp.

NOTÍCIAS ABRANGENTES NA NUVEM: NOTÍCIAS.. DE.. TODO LUGAR

"UM NOVO TIPO DE NOTÍCIAS DO BRASIL E DA REGIÃO"

TORONTO, 29 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- O honorável Jerry S. Grafstein, Q.C., Co-fundador/presidente, anunciou o lançamento do  Brazil News Cloud (http://www.brazilnewscloud.com) – um fornecedor de alta categoria de notícias em profundidade do Brasil e região.

"Brazil News Cloud," disse Grafstein, "oferece uma abrangente cobertura do Brasil e regiãoFazemos a curadoria de microblogueiros brasileiros e da mídia mainstream, revelando a notícia assim que ela acontece".

"Isto é notícia instantânea sobre o Brasil", disse Grafstein. "Brazil News Cloud usa tecnologia inovadora para reunir a diversidade da blogosfera, redes sociais, rádio online e mídia mainstream em notícias e informações coerentes e em tempo sobre todos os aspectos da vida do Brasil e de seus principais vizinhos".

"Nosso objetivo é manter nossos espectadores informados a respeito da cena global em evolução sobre o Brasil, em ritmo atual, de dentro para fora", disse Adam Miron, presidente/co-fundador. "O mundo está interessado no Brasil, um importante ator internacional. Criamos um meio de fornecer ondas de notícias constantemente atualizadas. Brazilnewscloud.com é uma fonte de notícias com acesso a todas as facetas afetando o Brasil e a região".

Edições especiais refletem todos os aspectos da vida brasileira, incluindo as empresas (comércio e economia), política, esportes, tecnologia, entretenimento, cultura (carnaval, estilo de vida, moda), Rio, São Paulo, vizinhos incluindo Venezuela, Argentina, Colômbia, Peru, e Paraguai.

Qualquer pessoa interessada no Brasil como um poder econômico crescente do mundo será mantida atualizada sobre notícias brasileiras à medida que ocorrem.  Brazilnewscloud.com é uma oportuna, em profundidade, fonte de notícias para observadores do Brasil e para o público.

Brazilnewscloud.com, uma divisão da News Cloud Overseas Corp.

Brazil News Cloud ( http://www.brazilnewscloud.com  ) junta-se à Russia News Cloud, (http://russianewscloud.com), Rússia e região, India News Cloud, (http://indianewscloud.com), Índia e região, China News Cloud (http://chinanewscloud.com), China e região, Wellington Street Post (http://www.wellingtonstpost.com), Ottawa, Canadá, Penn Ave Post (http://www.pennavepost.com), Washington, D.C., e Holly Post (http://www.hollypost.com), Hollywood, Califórnia, em uma rede global e em crescimento de sites online de notícias, 24/7.

Para mais informações:

Co-fundador e presidente do Conselho Diretor, News Cloud Overseas Corp.
O honorável Jerry S. Grafstein, Q.C., 416-369-4108
jgrafstein@brazilnewscloud.com
Co-fundador e presidente, News Cloud Overseas Corp
Adam Miron, 613-986-2422
adam@brazilnewscloud.com

Site: http://www.brazilnewscloud.com
Twitter: @brazilnewscloud
Facebook.com/brazilnewscloud

FONTE News Cloud Overseas Corp.

SOURCE News Cloud Overseas Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services