Lema21 apresenta sistema exclusivo de experimentação de óculos em casa

SÃO PAULO, 21 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Com exclusividade para o comércio eletrônico no país, a Lema21, marca de óculos online, é pioneira no sistema "Prove em Casa", um serviço no qual o consumidor recebe, de graça, um kit de quatro amostras de armações em sua casa.

A marca coloca à disposição todos os 18 modelos de grau e de sol e suas variações de cor para experimentação. O cliente terá quatro dias para experimentar quatro óculos e optar pelo que se adeque melhor ao seu rosto.

O serviço está sendo oferecido para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salvador, São Paulo e Vitória, de acordo com determinadas faixas de CEP. Em breve, o serviço se estenderá para o território nacional.

Além disso, a marca oferece os serviços: "Espelho Virtual e "confecção de lentes via internet". Para o "Espelho Virtual", o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto.

Por fim, o consumidor pode comprar um óculos de grau completo, com lentes confeccionadas pelos grandes laboratórios do Brasil, com tratamento antirrisco e antirreflexo inclusos no preço único de R$ 267.

SOBRE A LEMA21

A Lema21, nova marca de óculos de grau que oferece pela internet produtos de qualidade, com design exclusivo, pelo preço único de R$267, incluindo lentes orgânicas com tratamento antirrisco e antirreflexo.

O segredo em oferecer um produto de excelência com um preço tão atrativo está na estratégia de disrupção de mercado que consiste contornar os intermediários da cadeia tradicional para oferecer uma opção que equilibra a equação: design + qualidade = preço. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: "Compre 1 e doe 1". Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

www.lema21.com.br

Contato:
Naomi Arruda
rp@lema21.com.br

FONTE Lema21

SOURCE Lema21

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services