Lendl, Krickstein e Arias jogaram na exibição de tênis do St. Andrews Country Club -- Krickstein foi o anfitrião da exibição que antecedeu ao Torneio dos Campeões da ATP

BOCA RATON, Flórida, 1 de março de  2013 /PRNewswire/ -- Ivan Lendl, Aaron Krickstein e Jimmy Arias jogaram na quadra do St. Andrews Country Club, durante uma exibição de tênis de cortesia para membros do clube, como uma prévia do Torneio dos Campeoes da ATP. Os presentes foram brindados com tênis de alta classe e diversão sob o comando de  Brett Haber, renomado analista e comentarista de da melhor categoria de tênis. Os membros do St. Andrews então torceram por Krickstein, que acabou no terceiro lugar do Torneio dos Campeões da ATP, na segunda-feira, 25 de fevereiro.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130301/DC69333 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20091110/SACCLOGO )

A plateia de 600 assistiu à exibição gratuita de tênis na quadra do St. Andrews, onde Krickstein derrotou Lendl em jogo individual antes de formar dupla com Arias para derrotar Lendl e Simon Evelyn, tenista profissional de St. Andrews.  

Ed Rice, Presidente de Tênis do Conselho de Governadores do St. Andrews Country Club disse: "Aaron faz um ótimo trabalho organizando memoráveis exposições de tênis para nossos membros. É uma oportunidade única na vida de poder ver estes antigos melhores profissionais de tênis do mundo, das melhores cadeiras, diretamente no seu próprio quintal".

Somente alguns dias após a exclusiva exibição de tênis, os membros do St. Andrews Country Club encheram as arquibancadas do  Delray Beach Stadium and Tennis Center em 22, 23 & 24 de fevereiro, para assistir às partidas do  Torneio de Campeoes da ATP entre Aaron Krickstein, contra os campeões da ATP Carlos Moya, Mark Philippoussis e Mats Wilander.  Krickstein jogou bem em sua primeira partida contra Moya, mas a perdeu após dois sets, 6-4, 6-4, na noite de sexta-feira. Entretanto, Krickstein recuperou-se e venceu seus dois próximos jogos contra Philippoussis e Wilander, capturando o terceiro lugar no torneio.  Outros campeões notáveis jogando incluíram John McEnroe e Pat Cash.

Krickstein, anteriormente classificado em sexto do mundo, é nove vezes campeão do Torneio da ATP e também ainda detém o recorde como o mais jovem jogador a ganhar o Torneio da ATP, na idade de 16 anos, e o de mais jovem do mundo entre os dez melhores, aos 17 anos. Durante sua carreira, ele obteve vitórias contra Sampras, Agassi, Becker, Edberg, McEnroe, Chang e Lendl, entre outros. Quando não está competindo, Krickstein é o Diretor de Tênis do St. Andrews Country Club, onde há 12 anos ele aprecia a oportunidade de ajudar crianças e adultos a melhorarem seus jogos de tênis.

"Eu quero agradecer a Ivan, Jimmy, Brett e Simon pela grande noite de tênis no St. Andrews", disse Krickstein. "Também quero agradecer aos membros do St. Andrews que compareceram a esta exibição de tênis e às partidas dos campeões da ATP no fim de semana passado, especificamente a partida com Moya, na noite de sexta-feira. O compromisso de elaborar um programa ativo de tênis em St. Andrews é evidente na crescente participação e apoio a cada ano".

Sobre o St. Andrews Country Club:

O St. Andrews Country Club de Boca Raton, um "Platinum Club of America" apenas para residentes e de filiação obrigatória, é reconhecido internacionalmente por suas magníficas propriedades. O clube conta com instalações de alto nível, dois campos de golfe de 18 buracos para campeonatos, incluindo um campo projetado por Arnold Palmer Signature Design®. O moderno "Golf Performance Center" (Centro de Desempenho de Golfe) inclui uma área interna para treinamento de tacadas (hitting bay), uma área particular para treinos, um pátio coberto com posto de bebidas de cortesia, tecnologias V1 Digital Coaching System, FlightScope Launch Monitor® e uma área de vestiário no clube da marca Callaway Golf® . O clube também oferece 15 quadras de tênis de saibro, incluindo uma quadra de saibro vermelho europeia, um spa, uma academia de ginástica e uma sede de 125.000 pés quadrados no centro de tudo. A sede oferece delícias culinárias inigualáveis, um calendário social para o ano todo e vistas espetaculares dos lagos, fontes, fairways dos campos de golfe e áreas verdes bem cuidadas. O St. Andrews já foi o organizador de várias apresentações de golfe da PGA, lideradas por profissionais do circuito como Phil Mickelson, Arnold Palmer, John Daly e Rocco Mediate, e seu campo é a casa de Morgan Pressel, profissional do circuito LPGA. Para mais informações, visite www.standrewscc.com ou siga-nos no Facebook e Twitter.

FONTE  St. Andrews Country Club

FONTE St. Andrews Country Club

SOURCE St. Andrews Country Club



RELATED LINKS
http://www.standrewscc.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.