Luminator Technology Group adquire Gorba/Invertag AG

Aug 05, 2015, 12:45 ET from Luminator Technology Group

PLANO, Texas, 5 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Luminator Technology Group (LTG) tem o prazer de anunciar a aquisição da Gorba/Invertag AG.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150803/254278LOGO

A Gorba AG foi fundada em 1982 e é uma ativa fornecedora, globalmente, de sistemas completos de informação para o transporte público. Com sede na Suíça, a Gorba AG tem representantes em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A Invertag AG, fundada em 1964, desenvolve e produz monitores e sistemas de informações de alta qualidade para o transporte público, indústrias e mercado de sinalização digital (digital signage). As forças das duas empresas em tecnologias de hardware e software e um profundo conhecimento dos padrões em transporte público, no foco da transação, irão criar novas gerações de produtos para atender as crescentes demandas e necessidades do transporte público.

"A aquisição da Gorba irá aperfeiçoar nosso portfólio de transporte de massa e aumentar nossa oferta de sistemas de informação e comunicação com passageiros", disse o presidente e CEO da LTG, Avi Zisman.

A LTG é uma importante fabricante e integradora de tecnologia de monitores e de iluminação, fornecendo produtos e sistemas a uma ampla variedade de clientes nos segmentos de transporte por ônibus, trem e avião.

Os produtos da marca LTG, comercializados sob os nomes de marca Luminator, Lawo, Axion, Focon, Mobitec, Twin Vision, VSN, Gorba e lnvertag, fornecem os melhores sistemas de sinalização e informação para passageiros. É nosso objetivo, com a adição da Gorba/lnvertag AG, manter esses produtos e nomes de marca independentes, para assegurar suporte contínuo a nossos clientes e manter nossa posição de tecnologia de vanguarda no mercado.

Através de nossas marcas individuais e da combinação de nossas habilidades, experiências e recursos, fornecemos o melhor e mais completo suporte a nossas operações e clientes em todo o mundo.

Para mais informações sobre a LTG, por favor, visite www.luminatortechnologygroup.com.

Contato:
Paige Stone