Mais conectados do que nunca: Aeroméxico se conecta com Panasonic e assim torna-se a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer banda larga a bordo

CIDADE DO MÉXICO, 9 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- Aeromexico, a maior companhia aérea do México, escolheu a Panasonic Avionics Corporation (Panasonic) como sua fornecedora global de WiFi de banda larga a bordo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO

Assim, a Aeromexico torna-se a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer banda larga a bordo, ao escolher o serviço de satélite Ku-band da Panasonic, a única rede global dedicada à aviação.

A Aeromexico escolheu o serviço de Wi-Fi a bordo para as nove aeronaves da nova frota do Boeing 787-8 Dreamliner.

Andres Conesa, CEO do Grupo Aeromexico, comentou: "Esta fascinante evolução destaca nosso cmpromisso em proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes com a melhor tecnologia, a bordo do melhor avião e com a tripulação mais capacitada. Estamos contentes por expandir ainda mais nossa parceria com a Panasonic."

Paul Margis, CEO da Panasonic Avionics, comentou: "A conectividade da banda larga cada vez tem mais força, já que as cias aéras do mundo compreendem os benefícios  de viajar conectado, tanto para os passageiros como operações. Estamos entusiasmados pelo fato de a Aeromexico ter recorrido a Panasonic por uma solução que cobre algumas das necessidades básicas de sua empresa."

A frota de 787 da Aeromexico também inclui o mais novo sistema da Panasonic de entretenimento a bordo; com telas Elite de 16 polegadas HD na clase Premier, e telas sensíveis ao toque com Eco Monitor na cabine da classe Economy. Também contém um aplicativo móvel que oferece mapas com informações de voo em tempo real; um aplicativo de Jukebox, que permite ao passageiro criar sua própria lista a partir de 1.500 músicas apresentadas no sistema; e a solução SeatChat, que permite ao passageiro interagir com outras pessoas através do sistema IFE.

Contato:
Héctor Enrique Aburto Pérez
Coordenador de Comunicação Externa e Relações Públicas
Tel. +52 (55) 9132 4551 Móvel.
haburto@aeromexico.com

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services