Máquina de refrigerantes touch screen que manda email, computador de 10 cm, e kart elétrico são destaques na ESC Brazil 2012 Máquina de refrigerantes com tela de 42 polegadas touch screen conquista visitantes do evento

Kart movido a eletricidade é exposto na feira. Projeto de código aberto é o único no mundo

Exemplar único de computador de 10 cm, que será produzido no Brasil, faz reconhecimento de face na ESC Brasil 2012

SÃO PAULO, 26 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A ESC - Embedded Systems Conference (www.escbrazil.com.br), a maior feira de tecnologia embarcada do mundo, com mais de 24 anos de existência e presença nos Estados Unidos e Índia, começou nesta terça (26) a sua segunda edição no Brasil. Assim como no ano passado, representantes dos mercados de eletroeletrônico, automação industrial, automobilístico, TI, distribuição e logística, telecomunicações, tecnologia médica, aeroespacial, segurança, digital signage e eletrodomésticos estão presentes.

A edição deste ano trouxe inovações como o projeto do kart com motorização elétrica, o único no mundo com código aberto. O kart inteiro está exposto na feira, com todo o projeto de motorização elétrica disponível para conhecimento dos visitantes. A Intel apresenta o NUC, um computador com apenas 10x10 centímetros que conta com funcionalidades como Bluetooth, WiFi, 4Gb de memória e saídas USB3.0, Thunderbolt e HDMI, que permite saída em qualidade Full HD. O único exemplar em funcionamento no país está na ESC Brazil. Segundo a Intel, o equipamento estará disponível aos brasileiros até o final deste ano.

Outra sensação do evento é a máquina de refrigerantes touch screen, desenvolvida com uma parceria entre a Intel e a empresa argentina SIA Interactive. Além de aceitar pagamento até com cartão de crédito, o equipamento permite que o usuário interaja tocando uma tela de 42 polegadas e escolha a bebida. Uma câmera integrada tira fotos do comprador e envia ao e-mail escolhido.

Embedded Systems Conference – ESC Brazil 2012
Realização: UBM Brazil
Data: 26 a 27 de junho – 10h às 19h
Local: Transamérica EXPO Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo - SP

Todos os releases e materiais de interesse dos jornalistas ficam permanentemente disponíveis no endereço www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ESC Brazil 2012
Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)
Caio Calazans (caio@versatilcomunicacao.com.br ) – Tel. (11) 2832-5509
Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5504
Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5507

FONTE ESC Brazil

SOURCE ESC Brazil

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services