Maxion Wheels participará da Feira de Negócios da Feira de Veículos Comerciais da China 2013

KÖNIGSWINTER, Alemanha, 29 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels anunciou hoje que representantes da sua equipa de gestão, bem como os seus representantes de vendas da Europa, Índia e Ásia-Pacífico, vão participará da Feira de Negócios da Feira de Veículos Comerciais da China 2013 em Wuhan. A Feira de Veículos Comerciais da China 2013, que vai de 30 de outubro a 2 de novembro, é a principal feira de caminhões chineses. Os representantes da Maxion vão ocupar o Estande número A2301 no Hall 2. Para mais informações, verifique http://www.ccvs.asia/EN/.

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é a produtora líder mundial em rodas de alumínio e aço para carros de passeio e caminhonetes, e de rodas de aço para caminhões e carretas comerciais. A empresa opera mundialmente com 25 instalações, entre elas escritórios comerciais e de vendas e fábricas, localizados em 15 países ao redor do mundo. A empresa vende produtos para os principais fabricantes norte-americanos, sul-americanos, asiáticos e europeus de carros de passeio e caminhonetes, e para clientes de veículos comerciais em todo o mundo. www.iochpe-maxion.com.brwww.hayes-lemmerz.comwww.fumagalliwheels.com.

FONTE  Maxion Wheels

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services