Maxion Wheels recebe o prêmio Supplier Quality Excellence da General Motors Corporation

NORTHVILLE, Michigan, 7 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels ("Maxion" ou a "Empresa") anunciou que suas instalações em Manresa, Espanha, receberam o prêmio Supplier Quality Excellence da General Motors Corporation ("GM"), referente ao período de 1o de julho de 2011 a 30 de junho de 2012.

A GM instituiu esse novo prêmio de reconhecimento para os fornecedores com os melhores desempenhos que cumprem ou superam um conjunto de critérios rigorosos com foco no desempenho de qualidade. "Sentimo-nos honrados por sermos reconhecidos pela GM, nossa cliente valiosa", afirmou Pieter Klinkers, presidente da divisão EAAP (Europa, África e Ásia-Pacífico) da Maxion, à qual as instalações de Manresa pertencem. "Todas as nossas instalações, inclusive a de Manresa, dedicam-se ao fornecimento de produtos de excelência internacional da melhor qualidade à GM e aos nossos outros clientes mundiais. A Empresa e os funcionários de Manresa fizeram um esforço significativo para tornar as instalações da Espanha uma fábrica enxuta e competitiva para o futuro, e estamos orgulhosos do nosso pessoal e do que eles conquistaram. Estou feliz por ver que os esforços de Manresa estão sendo reconhecidos."

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é uma produtora líder mundial de rodas de alumínio e aço para carros de passeio e caminhonetes e de rodas de aço para caminhões e trailers. A Empresa possui operações mundiais com 25 instalações, incluindo escritórios de negócios, de vendas e fábricas, localizados em 15 países em todo o mundo. A Empresa vende produtos para todos os grandes fabricantes norte-americanos, asiáticos e europeus de carros de passeio e caminhonetes e para clientes de veículos comerciais rodoviários em todo o mundo.

FONTE  Maxion Wheels

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services