ME Ibiza inova a hospedagem de luxo com serviço de iate e até voo em jato privado O hotel ME Ibiza já esquenta os motores com o propósito de se transformar, a partir deste verão europeu, no novo hotel da moda e sofisticação da ilha espanhola. Para isso, desenhou exclusivos pacotes que elevam os privilégios do cliente ao mais alto nível do luxo.

SÃO PAULO, 25 de março de 2014 /PRNewswire/ -- O hotel oferece voos para Ibiza em jato privado a partir de cidades como Londres, Paris, Frankfurt e Dubai. Além disso, para estes clientes VIP, o ME Ibiza colocará a disposição um iate privado para se deslocarem até Formentera, onde desfrutarão de um exclusivo terraço que o hotel terá na ilha vizinha. Estes privilégios ainda incluem spa dentro do hotel e no Nikki Beach. O pacote pretende dar ao visitante a experiência de hospedagem e diversão mais luxuosa de Ibiza, e estará disponível a partir de €30.000 por pessoa. Com esta inovadora proposta, o novo ME Ibiza e o exclusivo Nikki Beach Club, que foi inaugurado no ano passado no entorno do hotel, unem forças para se transformarem no centro social do jet-set local e internacional, um paraíso do prazer voltado aos viajantes e clubbers mais exigentes que buscam relaxar e se divertir. O ME Ibiza oferecerá uma experiência pura de lifestyle e glamour como nenhum outro hotel na ilha.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-03-25/original/1779.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-03-25/original/1780.jpg)

ME by Meliá, a marca de hotéis mais trendy da companhia Meliá Hotels International, está preparando o iminente lançamento de seus dois primeiros estabelecimentos no Mediterrâneo: O ME Mallorca e o ME Ibiza.

Ambos foram concebidos como um refúgio de sofisticação junto à praia em um entorno casual chic, com uma luxuosa coleção de apartamentos e suítes dirigidas a um perfil de viajante contemporâneo e seguidores de tendências. Para os que não querem perder a oportunidade de conhecer ambos os hotéis, a rede oferece o pacote "ME Summer", que oferece uma experiência combinada de 3 dias em Maiorca e 4 dias em Ibiza, com voo incluso, veículo com chofer para deslocar-se pelas ilhas e até serviço de personal shopper.

O ME Ibiza resulta da completa renovação do antigo hotel S'Argamassa, situado na Bahia de Santa Eulália. A partir de maio, abrirá suas portas mostrando um projeto moderno e minimalista ao estilo de vida de Ibiza, fruto do trabalho do arquiteto Álvaro Sans. Para transformar o ME Ibiza na nova pérola da ilha, serão investidos em torno de 14 milhões de euros na reforma. Segundo o diretor do hotel, Alessandro Missani, "não poderia comparar o ME Ibiza com nenhum outro hotel da ilha, pois ele reúne tudo: Natureza idílica, design espetacular e uma combinação de energia, estilo e glamour muito acima dos hotéis para o segmento de clubbers que proliferaram em Ibiza". O novo ME Ibiza terá 246 apartamentos, incluindo 77 suítes ME+, algumas com jacuzzi e piscina privada e, como em todos os hotéis ME by Meliá, a ultraluxuosa Suíte ME. Todos os apartamentos tem banheiro com ducha de chuva e ammenities exclusivos da marca orgânica Apivita, assim como confortáveis camas e equipamento tecnológico de última geração.

Além disso, o ME Ibiza também terá duas piscinas – sendo uma na cobertura do empreendimento - com serviço de pool concierge e rodeadas por camas balinesas, um centro de fitness e um Skinc Spa com vistas de 360º, onde os clientes poderão se revitalizar com massagens, tratamentos faciais e outros rituais de beleza. O terraço superior com vista para o mar contará com um restaurante e coquetelaria, onde será possível degustar da deliciosa cozinha internacional e desfrutar da melhor música.

O ME Ibiza ainda se completa com o Nikki Beach, um luxuoso clube de praia internacional com uma vasta gama de atividades. A experiência do clube de praia diurno inclui a melhor gastronomia, champanhe, DJs e espetáculos ao vivo, desde o meio-dia até o anoitecer.

O projeto para renovar o antigo hotel em um cinco estrelas do segmento lifestyle foi possível graças à colaboração da Companhia com a prefeitura de Santa Eulália, pelo interesse do município na melhora da qualidade do turismo e da oferta hoteleira da região. Desta forma, a Meliá cedeu como espaço público o terreno que rodeia um aqueduto romano do município e demoliu um edifício anexo ao hotel, melhorando assim a sustentabilidade e o acesso ao patrimônio histórico anexo ao hotel.

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá que busca mesclar um estilo inovador para cativar viajantes de uma psicografia incomum – aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Londres, Cancún, Cabo, Maiorca e Ibiza.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotéis. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com a maior reputação corporativa (Merco 2013).

www.melia.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services