PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Hotels and Resorts  | Leisure & Tourism  | Travel Industry  | Awards

ME Madrid e Gran Meliá Fénix entre os 15 melhores hotéis da Espanha segundo leitores da Condé Nast Traveler

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 7 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Os hotéis ME Madrid e Gran Meliá Fénix, ambos pertencentes à Meliá Hotels International, companhia hoteleira líder na Espanha fazem parte do ranking dos 15 melhores estabelecimentos da Espanha e de Portugal, publicado pela revista de viagens Condé Nast Traveler. O ranking foi estabelecido através dos votos de leitores da revista, e que fazem parte do Reader's Choice Awards 2013.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-07/original/1519.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-07/original/1520.jpg)

O ME Madrid, famoso hotel na capital espanhola, recebeu inúmeros reconhecimentos desde sua abertura em 2006. Tamanha foi a repercussão nas revistas Forbes Magazine, Wallpaper Magazine's, Actualidad Económica, Travel + Leisure's, Hospitality Design's, e na Condé Nast Traveler que também premiou o hotel em seus favoritos na Gold List e Hot List.

Já o Gran Meliá Fénix, localizado na Plaza de Colón, é conhecido há mais de um século como "o Hotel da Nobreza", máxima expressão de luxo e bom gosto em Madri. O hotel pertence ao seleto grupo do Leading Hotels of the World, uma das associações hoteleiras mais prestigiosas do mundo, e em 2012 recebeu o Prêmio Madri de Excelência na Confiança dos Clientes, outorgado pela Comunidade de Madri.

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá, que busca mesclar um estilo inovador para cativar viajantes diferenciados – aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela gastronomia e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Londres, Cancún ou Los Cabos.
www.me-by-melia.com

Sobre a Gran Meliá Hotels & Resorts

Nascida como uma visão audaz do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts reúne os hotéis mais luxuosos da companhia sob uma insígnia renovada, na que se concentram os mais de 55 anos de experiência hoteleira e de valores assentados da Meliá Hotels International. Com uma arquitetura singular, este portfólio de hotéis e resorts de primeira classe foi desenhado para agradar aos viajantes mais experientes e os estabelecimentos encontram-se localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo, para que seus hóspedes possam desfrutar do calor latino em todos os locais onde estiverem presentes.
www.granmelia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
www.meliahotelsinternational.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center