Meliá Hotels International anuncia a abertura do Meliá Paulista em 1º de março

SÃO PAULO, 26 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International abre mais um hotel em São Paulo. O emblemático Meliá Paulista situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-02-26/original/1733.jpg)

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes,  7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.

Com o Meliá Paulista em nosso portfólio, a Meliá Hotels International amplia sua presença no Brasil e soma mais uma importante conquista na cidade de São Paulo, afirma Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil.

Meliá Paulista Business & Convention:
Av. Paulista, 2181- São Paulo

Informações e reservas:
(11) 2184 1600 ou e-mailreservas.paulista@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International segue crescendo no Brasil, um dos mercados emergentes mais importantes em sua estratégia de internacionalização, onde já administra 15 hotéis localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham.

A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services