Meliá Hotels International lança nova sobremesa exclusiva em seus restaurantes no Brasil

SÃO PAULO, 6 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- Para aguçar o paladar de seus clientes, a Meliá Hotels International integra até 30 de agosto aos cardápios de seus hotéis a Trilogia do Sertão – Sabores Clássicos do Brasil, composta por: Frozen de Cajá-Manga, Pudim de Tapioca e Cartola.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-08-06/original/2043.jpg)

O Frozen de Cajá-Manga traz a emulsificação da polpa de cajá-manga com açúcar e gelo, traduzindo em um sabor refrescante, azedo e adocicado.

O Pudim de Tapioca é uma mistura de tapioca granulada, leite de coco, creme de leite, leite condensado e ovos, assado em calda de açúcar e cheio de muito sabor.

E para completar a Trilogia do Sertão, não poderia faltar o Cartola, doce tradicional do Nordeste feito de banana flambada com toque de queijo e canela.

Onde: hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Campinas.

Validade: Até 30 de agosto de 2014.

www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services