Meliá Jardim Europa é condecorado com Prêmio Performance Hoteleira 2012

May 21, 2013, 15:00 ET from Meliá Hotels International

SÃO PAULO, 21 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O Guia de Hotéis & Convenções promoveu a entrega do Prêmio Performance Hoteleira, considerado o principal prêmio da hotelaria nacional. Na oportunidade, o Meliá Jardim Europa foi condecorado na categoria "Hotel Mais Confortável da Cidade de São Paulo". O evento, que está em sua 6ª edição, reuniu gestores de viagens, profissionais de recursos humanos, organizadores de eventos, convidados especiais e imprensa.

Para a premiação, foram considerados questionários enviados pelo Guia de Hotéis & Convenções, idealizador da premiação para cerca de 15 mil empresas que utilizam hotéis para hospedagem de seus executivos e espaços para a realização de seus eventos.   A votação foi feita sem qualquer influência do Guia e totalmente realizada por profissionais do segmento, que possuem amplo conhecimento e informações sobre turismo e eventos, consolidando as respostas e retornando uma escolha com alto nível de discernimento. Os critérios desta escolha foram minuciosamente avaliados pela equipe, considerando espaço e estrutura para eventos, localização, acomodações, serviços, área de lazer e entretenimento, alimentos e bebidas.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

CONTATO:
Denise Meyer