Mike Gordon assume o cargo mais alto de Vendas da FICO Com 17 anos de empresa, Robert Duque-Ribeiro liderará Vendas, Serviços e Marketing na América Latina

SÃO PAULO, 8 de outubro 2012 /PRNewswire/ -- A empresa FICO (NYSE: FICO), líder mundial em modelos analíticos e tecnologia de gerenciamento de decisões, anunciou o nome de Mike Gordon como seu novo vice presidente executivo de Vendas, Serviços e Marketing. Com sete anos de FICO, Gordon sucede Charlie Ill, que deixou a FICO no fim do ano fiscal da companhia, no dia 30 de setembro. Frans Labuschagne volta à FICO para ocupar a posição de Gordon como diretor de  para Europa, Oriente Médio e Africa (EMEA).

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20111010/CG83314LOGO)

Sob a liderança de Gordon, EMEA se tornou a região de vendas da FICO que mais rapidamente cresceu e sua equipe de vendas seguidamente alcançou ou ultrapassou as metas trimestrais. Antes disto, Gordon ocupou o cargo de vice presidente da FICO para a unidade de Indústrias e Tecnologias Emergentes, com responsabilidade sobre os mercados de seguros, varejo, planos de saúde e farmacêuticas, assim como o grupo de Ferramentas de Gerenciamento de Decisão. Antes de entrar na FICO, em 2005, Gordon passou mais de 13 anos na indústria de serviços financeiros. Como vice presidente da Capgemini (anteriormente Ernst & Young Consulting LLP), sua principal atribuição era suprir solucões estratégicas e operacionais para fornecedores de bancos e seguros. Ele também liderou o Centro de Excelência e Soluções de Seguro.

"Mike Gordon liderou a equipe de EMEA em direção a um crescimento notável nos últimos três anos, apesar dos problemas econômicos da região." disse Will Lansing, CEO da FICO."Ele é a pessoa ideal para sustentar os ganhos obtidos por Charlie Ill, que transformou as operações de Vendas da FICO em todo o mundo depois de entrar para a companhia, em 2009. Charlie criou uma organização muito mais focada na receita que aumentou nossas vendas nos últimos três anos, além de integrá-las às funções de servicos e marketing. Mike traz a todos nossos clientes um tremendo conhecimento de como os modelos analíticos podem melhorar os resultados dos negócios."

"A excelência em modelos analíticos está se tornando um grande diferencial para bancos, seguradoras, varejistas, seguros médicos e outros ramos," afirma Gordon. "Nós crescemos em EMEA por trazer soluções mais avancadas ao mercado, ajudando nossos clientes a fornecer os melhores serviços  por meio da melhor proteção contra fraudes, gerenciamento de riscos, bem como melhorando os sistemas de cobrança e de comunicações móveis. Nós também fizemos parcerias valiosas com companhias como a Equifax para acelerar a entrega de novas solucões aos clientes. Esses mesmos princípios vão nos ajudar a crescer ao redor do mundo – desafiando os tempos econômicos, os negócios precisam os modelos analíticos da FICO mais do que nunca."

Para suceder a Gordon como o principal responsável por Vendas, Serviços e Marketing em EMEA, Frans Labuschagne voltou à FICO em agosto, vindo da S1 Corporation (agora parte da ACI), onde ele era vice presidente sênior e gerente geral para grandes instituições financeiras em EMEA e regiões da Ásia-Pacífico. Neste segmento, ele teve responsabilidade completa para liderar vendas, entrega e marketing, melhorando as receitas e os resultados financeiros Labuschagne trabalhou anteriormente na FICO, mais recentemento na área de contas globais e liderando a área de Vendas para a Europa Central, o Oriente Médio e África. Ele começou sua carreira na África do Sul, onde trabalhou no Standard Bank.

America Latina

Como reflexo da expansão e do investimento renovados na região, a FICO indicou Robert Duque-Ribeiro para o novo cargo de vice-presidente e gerente geral para América Latina. Nos seus 17 anos de carreira na FICO, Duque-Ribeiro liderou a equipe de Vendas para Europa, Oriente Médio e África e foi vice-presidente e gerente geral da divisão de Scores da FICO, entregando soluções para corporações e clientes em todo o mundo. Duque-Ribeiro iniciou as operações da FICO na América Latina em 1996 e as liderou por muitos anos. Em seu mais recente cargo, ele foi vice presidente de Desenvolvimento de Mercados Globais da FICO, focando e inovando para além das tradicionais verticais da FICO.

"Estou empolgado com a oportunidade de colaborar para o crescimento de nossa região; a FICO está comprometida com a America Latina e tomamos a decisão de aumentar o investimento em parcerias na área de  serviços financeiros na América Latina e trazer a expertise da FICO para outras indústrias," disse Duque-Ribeiro. A região da FICO na América Latina abrange toda a América do Sul e Central, México e Caribe, e mantém sede em São Paulo, Brasil.

Sobre a FICO

A FICO (NYSE: FICO) oferece soluções de análises preditivas de alta qualidade que conduzem a decisões mais inteligentes. O uso da matemática para prever o comportamento do consumidor tem transformado indústrias inteiras e revolucionou a forma como é gerenciado o risco e como são comercializados os produtos. As soluções inovadoras da FICO ajudam a medir o risco de crédito, a gerenciar contas de crédito, identificando e minimizando o impacto das fraudes, e a personalizar as ofertas de consumo com uma precisão milimétrica. A maioria dos grandes bancos do mundo, bem como as principais seguradoras, o comércio varejista, as empresas farmacêuticas e os organismos públicos confiam nas soluções da FICO para acelerar o crescimento, controlar os riscos,aumentar os benefícios e cumprir com as normas de regulamentação e compliance. Para mais informações, acesse www.fico.com. FICO: Make every decision count™.

Para informações, notícias ou recursos à imprensa sobre a FICO acesse www.fico.com/news.

Declarações da FICO referentes a informações com caráter de projeção

Exceto pelas informações históricas aqui contidas, as declarações deste comunicado de imprensa que dizem respeito à FICO ou a seus negócios têm caráter de projeção dentro do significado de "safe harbor" pela lei dos Estados Unidos denominada Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Estas declarações projecionais estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente, incluindo o sucesso de sua estratégia de Gestão de Decisões e de sua iniciativa de reestruturação, a manutenção das relações existentes e sua capacidade de continuar desenvolvendo novos e aprimorados produtos e serviços, sua capacidade de recrutar e reter profissionais competentes tanto na área técnica como administrativa, a concorrência, mudanças na legislação referente à utilização de crédito ao consumidor e de outros dados, a não-realização dos benefícios decorrentes de aquisições, a continuação de ocorrências consideravelmente adversas nas condições econômicas mundiais, bem como outros riscos descritos, de tempos em tempos, nos relatórios registrados pela FICO na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (SEC), inclusive em seu Relatório Anual, preenchido no formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de setembro de 2011 e seu último relatório trimestral no formulário 10-Q para o período terminado em 30 de junho de 2012. Se algum destes riscos ou incertezas se concretizar, os resultados da FICO podem diferir materialmente das suas expectativas. A FICO não assume nenhuma intenção ou obrigação de atualizar estas declarações com caráter de projeção.

FICO e "Make every decision count" são marcas ou marcas registradas de Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

FONTE  FICO

FONTE FICO

SOURCE FICO



RELATED LINKS
http://www.fico.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.