Murray Advogados apoia o PAC-PME e passa a integrar o grupo de trabalho Escritório de advocacia passa a integrar o grupo de trabalho e apoio do PAC-PME, iniciativa focada na melhoria de governança e acesso a capital de crescimento para pequenas e médias empresas

SÃO PAULO, 3 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- O Murray Advogados, um dos principais escritórios-boutique de advogados de São Paulo, comunica hoje seu engajamento no grupo de trabalho e apoio do PAC-PME (www.pacpme.com.br) - Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas. O Murray Advogados passa então a contribuir com: (i) o aperfeiçoamento das propostas que contemplam regulamentação da CVM e da BM&FBovespa (Bovespa Mais); e (ii) a crescente mobilização da sociedade brasileira em torno das propostas desse programa de incentivo para que pequenas e médias empresas (PMEs) tenham acesso a capital de crescimento via oferta pública de ações (IPOs).

De acordo com Alberto Murray, sócio-diretor do Murray Advogados, "o Brasil precisa sempre modernizar suas estruturas, arejar suas instituições e são iniciativas como o PAC-PME que contribuem de maneira fundamental para isso. A pequena e média empresa é um segmento importantíssimo da economia e quanto mais fortalecidas estiverem, mais sólido será o País".

Com a adesão do Murray Advogados, o PAC-PME passa a contar com 68 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo: 15 intermediários financeiros, 19 consultores legais, 9 auditorias, e 25 entidades e associações.

Mais informações sobre o Murray Advogados
Alberto Murray
alberto@murray.adv.br
(11) 3132-9400

Mais informações sobre o PAC-PME
info@pacpme.com.br
(11) 3529-3777

Sobre o Murray Advogados (www.murray.adv.br): O Murray Advogados é um Escritório que atua há quarenta anos do mercado, com foco, sobretudo, nos ramos do direito empresarial, nas áreas de fusões e aquisições, societário, contrato comerciais. Ao longo de sua existência, o Escritório angariou respeitabilidade no Brasil e no exterior, estando listado entre os mais recomendados por publicações nacionais e estrangeiras. Alberto Murray Neto tem sido frequentemente listado por importantes revistas especializadas dentre os mais destacados advogados societários do Brasil, tais como Exame, Who's Who Legal Brazil e Brazilian 50 Leading Lawyers.

Sobre o PAC-PME (www.pacpme.com.br): O Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas ("PAC-PME") é um Portal completo de soluções empresariais, a qual disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de PMEs e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. As PMEs encontram treinamento continuado, acesso a inovações, técnicas de marketing e presença digital, economia por meio de compras coletivas, ideias de novos produtos e serviços, e opções para obtenção de capital para crescimento, assim como exposição frente a potenciais investidores (e eventualmente registro de companhia aberta na CVM e listagem no Bovespa Mais). Estão à frente da iniciativa do PAC-PME instituições como o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FecomercioSP, a FIESP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Força Sindical, o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD e a ANEFAC.

Grupo de trabalho/apoio do PAC-PME (68 integrantes): Intermediários Financeiros (15): Banco Barclays, Banco Bradesco BBI, Banco BTG Pactual, Banco Credit Suisse, Banco do Brasil, Banco Fator, Banco Itaú BBA, Banco Modal, Banco Morgan Stanley, Banco Safra, Banco Santander, Banco Votorantim, Bank of America Merrill Lynch, Citi, e Planner. Consultores Legais (19): Albino Advogados, Azevedo Sette Advogados; Barbosa, Müssnich & Aragão; Demarest e Almeida; Fernandes Figueiredo Advogados; Ferrari & Santos Advogados; Inácio Ferreira Advogados Associados; Lefosse Advogados; Machado Meyer; Marcos Martins Advogados; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Quiroga; Motta, Fernandes Rocha; Murray Advogados; Pinheiro Neto Advogados; Souza, Cescon, Barrieu & Flesch; Stocche Forbes; Tauil & Chequer Advogados; TozziniFreire Advogados; e Wongtschowski & Zanotta. Auditores (9): BDO, Crowe Horwath Brasil, Deloitte Touche Tohmatsu, Ernst & Young Terco, Grant Thornton, KPMG, Mazars, Parker Randall Brasil, e PricewaterhouseCoopers. Entidades e Associações (25): ACG Brasil - Associação para o Crescimento Corporativo, ACSP - Associação Comercial de São Paulo, ANCORD, ANEFAC, Araújo Fontes, ATS Brasil (NYSE Technologies), Boa Vista Serviços, BRAiN, CIETEC, Direct Edge, Empiricus Research, Endurance Capital Partners, EXAME PME, FecomercioSP, FIESP, Força Sindical, Grupo Attitude, IBEF-SP, Instituto Atlântico, Instituto da Economia Criativa, Jardim Botânico Investimentos, LEAD, Movimento Brasil Competitivo - MBC, Movimento Brasil Eficiente - MBE, e MZ Consult.

FONTE PAC-PME

SOURCE PAC-PME

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services