Music Unlimited, o serviço de streaming musical da Sony, vai oferecer prévia exclusiva de cinco faixas de XSCAPE, o altamente esperado novo disco de Michael Jackson Assinantes do Music Unlimited terão acesso antecipado e exclusivo a cinco faixas de XSCAPE, antes do lançamento do disco

SAN MATEO, Califórnia, 1 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International hoje anunciou que Music Unlimited, o serviço de streaming musical com base na nuvem da empresa, fará o streaming, com exclusividade, de uma faixa nova por dia do novo disco de Michael Jackson, XSCAPE, de 5 a 9 de maio.

Cada faixa – e sua respectiva arte exclusiva – do disco será revelada via blog Sony Entertainment Network (http://blog.sonyentertainmentnetwork.com) e disponibilizada para audição, via Music Unlimited, a partir da meia-noite (EDT) de 5 de maio – e a cada dia seguinte, à meia-noite, até 9 de maio. Enquanto a íntegra do LP XSCAPE apresenta oito faixas, as cinco faixas da prévia estarão disponíveis antes do lançamento do disco.

As cinco canções são apresentadas no XSCAPE, que estará disponível no Music Unlimited, no lançamento. O novo disco, que é executivamente produzido pelo presidente e CEO da Epic Records, L.A. Reid, é uma longamente aguardada coletânea de excitantes novas músicas que vão emocionar as legiões de fãs de um dos mais reverenciados artistas e campeão de vendas do mundo, bem como atrair uma nova geração inteira, descobrindo sua arte pela primeira vez.

Também a partir de 5 de maio, os fãs podem ver uma exclusiva sequência de entrevista de alguns dos produtores do disco, via PlayStation®Store, nos aparelhos de entretenimento PlayStation®4 (PS4) e PlayStation®3 (PS3), bem como na rede em www. MUnlimited.com/MichaelJackson.

Os clientes Sony Xperia receberão download gratuito do disco XSCAPE,  quando do seu lançamento digital, se comprarem seletos novos smartphones e tablets, incluindo os novos aparelhos Xperia™ Z2 e Xperia Z1S.

Todas as ofertas exclusivas são parte da colaboração 'One Sony', dos entretenimentos e eletrônicos do Sony Group.

Mais detalhes sobre o disco XSCAPE podem ser encontrados em www.michaeljackson.com.

Para mais informações, favor contatar:

Robin Schultz

Voce Communications

650-291-7809

rschultz@vocecomm.com

Greg Belloni

Sony Network Entertainment

650-295-6446

greg.belloni@am.sony.com

SOBRE MICHAEL JACKSON
Michael Jackson é um das mais amadas atrações e profundamente influentes artistas de todos os tempos. Ele também foi um filantropo dedicado e um astuto profissional dos negócios. Até a presente data, Jackson vendeu um bilhão de discos em todo o mundo, lançou 13 singles de primeiro lugar nas paradas e tornou-se um dos poucos artistas a ser duas vezes incluído no Hall da Fama do Rock and Roll.  O Livro Guiness dos Recordes Mundiais reconheceu Jackson como a mais bem sucedida atração de todos os tempos e "Thriller" como o disco campeão de vendas de todos os tempos. Jackson ganhou 17 prêmios Grammy – oito deles em um mesmo ano, um recorde em si mesmo, e recebeu 26 American Music Awards, incluindo o prêmio Artista do Século (Artist of the Century Award). Jackson definiu a forma artística do vídeo musical com filmes inéditos, tais como "Billie Jean," "Beat It" e o clássico "Thriller," que em 2009 tornou-se o primeiro e único vídeo musical incluído no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso Americano. Em seus curtas "Black or White", "They Don't Care About Us", "Bad and "Smooth Criminal" e outros, Jackson estabeleceu um padrão estético para a produção de vídeos que, mesmo hoje em dia, permanece insuperado. O Estate of Michael Jackson e Cirque du Soleil produziram dois shows importantes:  A turnê mundial Michael Jackson THE IMMORTAL é a 9a turnê mundial em receita de todos os tempos e MICHAEL JACKSON ONE, um novo show permanente no Mandalay Bay Las Vegas que está quebrando recordes de bilheteria e recebendo aclamação da crítica. O som, estilo e movimentos de dança de Jackson continuam a inspirar artistas da atualidade e novas gerações de fãs de todo o mundo continuam a descobrir a arte dele.

SOBRE MUSIC UNLIMITED
Music Unlimited é um serviço de streaming musical com base em nuvem que hospeda um catálogo global de mais de 25 milhões de músicas licenciadas(1) incluindo todos os selos importantes dos EUA, importantes selos independentes e importantes publishers de todo o mundo. Originalmente lançado em dezembro de 2010, Music Unlimited está disponível em uma ampla variedade de aparelhos, incluindo PlayStation®4, PlayStation®3, PlayStation®Vita, smartphones e tablets Android™, iPhone®, PCs e muito mais.  Music Unlimited é o serviço de assinatura musical para pessoas que querem desfrutar de suas músicas a qualquer momento, onde quer que estejam, sem pagar por músicas individuais ou pelos discos. Music Unlimited está disponível em 19 países de todo o mundo, inclusive Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.  Para mais informações, por favor, visite: http://sonyentertainmentnetwork.com/music-unlimited.

SOBRE  A SONY ENTERTAINMENT NETWORK
A Sony Entertainment Network é o endereço definitivo para música, filmes e jogos digitais e mais. Tudo por meio da conveniência de uma conta única, a Sony Entertainment Network é uma plataforma mundial de rede abrangente que unifica a experiência de entretenimento digital da Sony em um ecossistema crescente de aparelhos Sony e não Sony. Informações adicionais sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas com uma visita a: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

1   Número de faixas disponíveis a partir do catálogo varia por país e pode ser menor.

FONTE Sony Network Entertainment International

SOURCE Sony Network Entertainment International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services