2014

MZ Group celebra a permanência de empresas clientes na nova carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) Santander Brasil S.A. e Tractebel Energia são clientes da casa há mais de quatro anos

SÃO PAULO, 2 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, empresa do Grupo Attitude, maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira, é, há mais de quatro anos, a consultoria oficial do Santander Brasil S.A. e da Tractebel Energia, Companhias integrantes do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial).

"É muito gratificante para todo o nosso time participar ativamente, há mais de quatro anos, de um processo tão estratégico quanto o que envolve a consultoria ISE para o Santander Brasil S.A. e para a Tractebel Energia. A permanência das empresas na carteira sinaliza não apenas que estamos executando um bom trabalho, mas principalmente que ambas seguem rumos positivos no tocante à governança e à sustentabilidade. Ou seja, ficamos duplamente gratificados", afirma Fabiana Trebilcock, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade do MZ Group.

Para conhecer outros trabalhos desenvolvidos pela equipe editorial do MZ Group, acesse o hotsite de Relatórios Anuais e de Sustentabilidade da companhia aqui

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com/br): O MZ Group, empresa do Grupo Attitude, é a maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira. Fundado em 1999, tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Austin, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Dentre os serviços prestados pelo MZ Group, destacam-se atividades relacionadas a consultoria estratégica como diagnósticos de percepção de mercado, preparação para abertura de capital, coaching de executivos e conselheiros para relacionamento com o mercado de capitais, planejamento e operacionalização de programas globais em comunicação financeira, identificação de bases acionárias e de detentores de dívida, targeting de investidores, non-deal roadshows, dentre outros. A companhia também detém uma inovadora plataforma de tecnologia e geração de conteúdo composto por websites, webcasts, aplicativos para tablets e smartphones, CRM e assembleias online, além de criação de conteúdo para relatórios anuais, de sustentabilidade e corporativos, traduções jurídico-financeiras e publicidade legal. Recentemente, o MZ Group foi classificado como a sétima consultoria de RI favorita no mundo e quarta na Ásia, segundo a revista IR Magazine.

Informações para a imprensa:
MZ Group
| +55 11 3529-3468
Paula Moscardi: pr@mzgroup.com | +55 11 97473-9797

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services