2014

MZ Group inaugura escritório no Rio de Janeiro Um dos principais objetivos da inauguração será expandir ainda mais os negócios da empresa localmente

SÃO PAULO, 29 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior companhia independente do mundo em relações com investidores, inaugura hoje novo escritório de operações no Rio de Janeiro. As novas instalações refletem o expressivo crescimento da demanda pelos serviços na região nos últimos anos, por isso, um dos principais objetivos da inauguração será expandir ainda mais os negócios localmente.

Bruno Fisbhen, gerente da nova unidade de negócios no Rio de Janeiro, foi o executivo contratado pela companhia para liderar as operações do escritório. "Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Além de mantermos a qualidade do nosso atendimento com os atuais clientes, vamos levar toda a expertise do MZ Group para a realização de novas parcerias na região", comemora Fisbhen.  O executivo é engenheiro formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e construiu sua carreira em empresas de tecnologia e engenharia.

O Rio de Janeiro é o segundo maior pólo empresarial do país. Dessa maneira, a implementação do novo escritório é estratégica para atender as potenciais demandas de relações com investidores e finanças corporativas das empresas locais. Nossa expertise one-stop-shop poderá atender, de maneira integrada, empresas de setores variados, garantindo assim a otimização da comunicação tanto institucional como das áreas de RI para os seus stakeholders", comentou Rodrigo Alves, presidente do MZ Group na América Latina.

O novo escritório da empresa está localizado no centro do Rio de Janeiro, na rua Alcindo Guanabara, 25, 18º andar. Informações para contato: +55 (21) 3549-4145 e bruno.fisbhen@mzgroup.com

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Atlanta, Beijing, Chicago, Hong Kong, Mumbai, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Assessoria de imprensa - MZ Group
Paula Moscardi - +55 11 3529-3468
e-mail: pr@mzgroup.com

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services