2014

MZ Group lança novos Relatórios Anuais Publicações da Bematech, Agea, Energisa, CPFL, Wilson,Sons e Invepar foram lançadas pela companhia com formato inovador e conteúdo atualizado

SÃO PAULO, 1 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior consultoria de relações com investidores do mundo, acaba de lançar os relatórios anuais das empresas Bematech, Agea, Energisa, CPFL, Wilson, Sons e Invepar. Os documentos foram desenvolvidos pela equipe de design do MZ Group. O conteúdo dos materiais apresenta uma retrospectiva do ano de 2012 (ano referente às publicações), capítulo sobre sustentabilidade, análise de cenário macroeconômico, desempenho operacional, econômico-financeiro, gestão de riscos, análises de governança corporativa, investimentos, balanço social do ano, reconhecimentos e premiações, dentre outros destaques. As publicações da Aegea, Energisa, CPFL e Invepar foram desenvolvidas para acesso online e off-line: os conteúdos também podem ser acessados via plataforma móvel e tablets. Os relatórios da Bematech e Wilson,Sons estão disponíveis para download nos sites institucionais das respectivas companhias.

Para conferir estes materiais e todos os outros já produzidos pelo MZ Group, acesse a página institucional da companhia no ISSUU: http://issuu.com/mzgroup.

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Atlanta, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Para mais informações, favor contatar:

Paula Moscardi
Public Relations | MZ Group
paula.moscardi@mzgroup.com

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services