NAB 2014: Sagemcom exibe "ao vivo" codificação/decodificação 4K em UHD com a Elemental

PARIS, 7 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Sagemcom, em parceria com a Elemental Technologies, faz demonstração em tempo real do sistema de codificação e decodificação de vídeo HEVC 4K de ultra resolução (UHD -- ultra high definition), no estande da Elemental (SU2724), durante a NAB, em Las Vegas.

O set-top box para HEVC em UHD da Sagemcom inclui os seguintes recursos: navegação rápida entre canais, PiP, Timeshift e gravação.

A Sagemcom exibiu a TV em Ultra HD durante a CES 2014 em Las Vegas, depois do lançamento inicial na IBC 2013, em Amsterdã, onde a recepção e decodificação ao vivo da televisão em Ultra HD, a redistribuição avançada de conteúdo de vídeo e a transmissão wireless de próxima geração foram demonstradas.

De acordo com o vice-CEO da Sagemcom, Olivier Taravel, encarregado da Unidade de Negócios Set-Top Box Digital da Sagemcom, "essas inovações são combinadas para habilitar as operadoras a fornecer uma experiência superior de visualização de múltiplas telas, em múltiplos dispositivos, a seus assinantes".

Sobre a Sagemcom

A Sagemcom, um grupo francês de alta tecnologia com dimensões internacionais, opera nas áreas de banda larga (residência digital, set-top boxes, roteadores da Internet, terminais de telefonia e multimídia), telecomunicações, energia (rede elétrica inteligente e gerenciamento de energia) e varejo.

Com receitas de cerca de 1,3 bilhão de euros, a Sagemcom emprega 4.600 pessoas e cinco continentes. Atualmente, líder na maioria dos mercados importantes da Europa, a Sagemcom objetiva se tornar uma líder mundial em terminais de comunicações, com um alto valor agregado.

http://www.sagemcom.com/ // http://www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom_group

FONTE Sagemcom

SOURCE Sagemcom

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services