2014

Napatech estréia recursos móveis de análise no Mobile World Congress

COPENHAGEN, Dinamarca, 19 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ --  Napatech, a líder mundial em adaptadores de rede inteligentes, hoje forneceu detalhes de sua apresentação no Mobile World Congress em Barcelona, Espanha, de 25 a 28 de fevereiro. A Napatech apresentará os suportes para  protocolo de tunelamento e PTP integrado, e também exibirá uma taxa de transferência (throughput) de 100G e a sonda DeepFlow Telecom com sua parceira, Qosmos. Estes recursos e demonstrações vão mostrar como a força dos adaptadores da Napatech pode atender às necessidades de análise e monitoramento do setor das telecomunicações.

A proliferação de aparelhos móveis inteligentes levou a velocidades cada vez maiores e ao crescimento exponencial do tráfego de dados. As operadoras devem reagir com rapidez e se adaptar eficazmente, de modo a garantir o bom desempenho dos serviços a seus clientes. Como redes Ethernet e de IP são altamente dinâmicas, fornecedores de equipamentos de telecomunicações necessitam de soluções flexíveis que possam monitorar e analisar redes móveis de alta velocidade em tempo real. 

A Napatech estreará dois novos recursos que tratarão destes assuntos. O novo suporte para protocolo de tunelamento extrai informações do GTP e de túneis IP-in-IP, para permitir a análise eficiente dos aplicativos e serviços usados em redes móveis. Os Adaptadores Napatech cuidam da identificação do fluxo e da distribuição inteligente para vários núcleos de CPU do servidor com base no conteúdo dos túneis, em vez do próprio túnel. Isto permite que fornecedores de equipamentos Napatech de telecomunicações e seus clientes acelerem seus aplicativos móveis de análise de dados. Os atuais recursos da Napatech podem também identificar e distribuir fragmentos de IP que geralmente resultam quando do tunelamento em redes móveis.

A Napatech também estreará o suporte PTP integrado em adaptadores de 1G e 10G, que têm a vantagem de serem aptos para plugagem direta na rede PTP. Estes produtos largamente esperados tornam a implementação da sincronização de tempo mais fácil para revendedores OEM e usuários finais. As capabilidades de marcacao temporal precisa em nanosegundos podem medir a variação estatística e o atraso nas redes móveis com precisão.

"Os suportes para  tunelamento e PTP integrado são recursos poderosos para fornecedores de equipamentos de telecomunicações que precisam desenvolver produtos de monitoramento de rede móvel", afirmou Erik Norup, presidente e diretor de marketing da Napatech. "Com estes novos recursos, nós podemos descarregar e acelerar a análise de dados, permitindo que nossos clientes se concentrem na otimização dos recursos de  processamento de seus servidores padrão. Isto é fundamental para as operadoras que fornecem serviço superior a um preço acessível".

Estes novos recursos serão revelados no estande de exposição da Napatech, com diversas demonstrações. Uma delas apresentará uma taxa de transferência (throughput) com nenhuma perda de pacote usando adaptadores Napatech em um Dell PowerEdge R720. Uma demonstração conjunta com o fornecedor Qosmos vai mostrar como uma solução de análise Deep Packet Inspection (DPI) de alto desempenho pode ser fornecida usando um servidor padrão, adaptadores da Napatech e o software da Qosmos.

Visite a Napatech no Mobile World Congress  pavilhão 6, estande 6G82 em Barcelona, Espanha, de 25 a 28 de fevereiro.

Para mais informações sobre a Napatech e seus produtos, visite www.napatech.com.

Sobre a Napatech
A Napatech é a fornecedora OEM líder de adaptadores inteligentes de 40 GbE, 10 GbE e 1 GbE para análise de rede em tempo real, com mais de 100.000 portas Ethernet instaladas. Os adaptadores de rede da Napatech fornecem captura e transporte de pacotes (packets) em tempo real com taxa de transferência (throughput) de linha completa sem perda alguma de pacote, não importando seu tamanho. Recursos inteligentes permitem o descarregamento (off-load) dos dados do processamento de tráfego e da análise de pacotes, normalmente executado na CPU. Isto resulta em mais poder de processamento para o monitoramento de rede, análise, gerenciamento, testes, medição, segurança ou aplicativo de otimização suportado. A Napatech tem escritórios de vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês) em Mountain View (CA), Andover (MA), Washington D.C., Tóquio (Japão), Seul (Coréia do Sul), São Paulo (Brasil) e Copenhagen (Dinamarca).

Para mais informações, visite-nos em: www.napatech.com, ou contate, por favor:

Américas



Europa, Oriente Médio, África



Ásia

Nicholas Arraje



Stig Bang



Thomas Jorgensen

Vice-presidente de Vendas



Vice-presidente de Vendas



Vice-presidente de Vendas

1-888-318-8288 ext. 707



+45-4038-3403



+81-3-5326-3374

nick.arraje@napatech.com



sb@napatech.com



tj@napatech.com








Contato de RP







Darshna Kamani, Eskenzi PR







+44-207-183-2834







darshna@eskenzipr.com

 







FONTE  Napatech

 

FONTE Napatech

SOURCE Napatech



RELATED LINKS
http://www.napatech.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.