National Airlines anuncia autorização para operar o B747-400F

YPSILANTI, Michigan, 30 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A National Airlines, subsidiária integral da National Air Cargo Holdings e uma fornecedora líder de mercado de serviços mundiais de carga aérea, anunciou hoje o início de suas operações aéreas com o Boeing 747-400F. A National Airlines finalizou, recentemente, o processo de obtenção do certificado da FAA e recebeu autorização do Departamento de Transporte dos EUA.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110930/DE78358 )

O avião inaugural 747-400F da National, uma aeronave inteiramente de cargas para voos intercontinentais, de longa distância, tem capacidade para 113 toneladas de carga. "A National está extremamente orgulhosa por trazer a excelência de sua marca ao mercado de aviões de fuselagem larga (widebody) e longa distância. Estamos ansiosos para complementar nossos serviços globais de passageiros e de carga, oferecendo programas personalizados de rastreamento e serviços de fretamento ad-hoc, para dar suporte às crescentes exigências de transporte da National Air Cargo, bem como as necessidades peculiares de órgãos governamentais, agentes de fretamento e clientes de expedição de fretes internacionais. Não importa onde nossos clientes querem ir, se o destino deles for dentro da América do Norte, Europa, América do Sul, Ásia, Pacífico Sul, África ou Caribe, a National está pronta para atender seus pedidos", disse o presidente da National Airlines, Steven Harrison.

Os esforços de expansão da National vão se focar agora exclusivamente em obter autorização operacional do governo dos EUA para seus quatro Boeings 757-200 Combis, para aumentar sua atual frota de aeronaves B757, B747 e DC-8.

Sobre a National Airlines

A National Airlines, com sede em Ypsilanti, Michigan, opera serviços de charter programados e on-demand em todo o mundo. Junto com sua afiliada, a National Air Cargo, a National oferece serviços integrados de expedição de fretes e serviços personalizados de carga e de passageiros, utilizando aeronaves DC-8, 757-200 e 747-400 e se especializando em transporte de cargas de grande porte, urgentes e manuseios especiais. Além de seus recursos orgânicos, a National conta com uma frota virtual de aeronaves subcontratadas, formada por AN-124s a IL-76s e L-100s, e com o apoio de escritórios regionais nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio. www.nationalairlines.aero.

FONTE National Airlines

SOURCE National Airlines

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services