National Airlines anuncia certificação suplementar para passageiros prevista na “Part 121”- Ad-Hoc Charters

YPSILANTI, Michigan, 8 de junho de 2011 /PRNewswire/ -- A National Airlines,empresa subsidiária da National Air Cargo Holdings, que detém 100% do capital da companhia aérea, anunciou hoje a continuidade de sua expansão por meio do recebimento de autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos. A licença permite que a empresa ofereça serviços a passageiros, em voos charter, a bordo de sua aeronave Boeing 757-200. Isso se aplica tanto aos voos domésticos quanto aos internacionais.

A aeronave 757-200, que inaugura essa nova modalidade de serviços, tem capacidade para acomodar 164 passageiros (12 de primeira classe e de classe executiva e 152 para a classe econômica) e inclui serviço de bordo flexível, desenvolvido para atender às preferências dos clientes. "É com muito orgulho que a National passa oferecer a excelência de nossa marca ao mercado de passageiros. Esperamos estender o mesmo padrão de excelência de nossos serviços de carga prestados em todo o mundo proporcionando serviços de transporte de passageiros sem escala a consolidators, empresas e times esportivos, quer dentro da América do Norte, Europa, América do Sul, Oriente Médio ou Caribe", declarou Steven Harrison, Presidente da National Airlines. Tanto o projeto da aeronave quanto os serviços foram desenvolvidos visando ao bem-estar dos passageiros, o que envolveu a preocupação com assentos projetados com maior espaço para as pernas (86 cm com o assento inclinado), com os sistemas de entretenimento disponíveis durante o voo, bem como os menus criados de acordo com as preferências e o orçamento dos clientes.

"Continuamos a expandir tanto a frota da National Airlines como a capacidade de frete da National Air Cargo. Para isso, investimos cada vez mais em infraestrutura com o intuito de prestar serviços cada vez melhores aos nossos clientes ao redor do mundo", declarou Christopher Alf, Presidente da National Air Cargo Holdings. "Já fazia algum tempo que desejávamos oferecer voos aos nossos clientes em todo o mundo." Os esforços para a expansão da National agora se concentrarão em obter a autorização de exploração do governo dos Estados Unidos. A licença deverá ser concedida aos três Boeing 747-400, aumentando a frota de aeronaves DC-8 já existentes. A empresa de carga, com sede em Michigan, entrou com o pedido de certificação à FAA (Federal Aviation Administration) para operar os 747-400F em 27 de abril de 2011.

Sobre a National Airlines

A National Airlines, com sede em Ypsilanti, Michigan, atua na área de serviços de charter programados e on-demand em todo o mundo. Junto com sua afiliada, a National Air Cargo, a National opera como transitária e customizadora de carga, bem como no transporte de passageiros por meio de aeronaves DC-8, 757-200 e 747-400 (a última aguarda autorização do governo) e é especialista no manejo de cargas especiais, de grande porte e perecíveis. Além das aeronaves com as quais opera, a National conta com a vantagem de uma frota virtual de aeronaves que variam de AN-124s a IL-76s e L-100s, bem como com o apoio de escritórios regionais nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio. www.nationalairlines.aero, www.nationalaircargo.com

FONTE  National Airlines

FONTE National Airlines

SOURCE National Airlines



RELATED LINKS
http://www.nationalairlines.aero

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.