2014

NI Trend Watch 2014 apresenta as novas tendências da tecnologia A NI analisa as principais tendências tecnológicas para ajudar os engenheiros a otimizar aplicações nas mais diversas indústrias

AUSTIN, Texas, 5 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A National Instruments lança o NI Trend Watch 2014, um relatório das mais novas tendências tecnológicas criado com o objetivo de ajudar os engenheiros a enfrentar seus novos desafios e integrar o poder cada vez maior da tecnologia em seu trabalho. Nesse relatório, são discutidos diversos tópicos — dos sistemas ciberfísicos à influência da tecnologia de rádio definido por software nos instrumentos de RF.

"Como as ferramentas da NI são utilizadas em tantos segmentos da indústria e aplicações diferentes, estamos bem posicionados para examinar tendências nas áreas de medição, sensores, redes, teste e muitas outras — assim que elas surgem", afirmou Eric Starkloff, Vice-Presidente Executivo Global de Marketing e Vendas. "Nesse relatório, a NI compilou o que aprendemos para ajudar os engenheiros a aproveitar os mais recentes avanços tecnológicos e continuarem à frente da concorrência."

As tendências discutidas no NI Trend Watch 2014 são:

Sistemas ciberfísicos: Desenvolvimento de sistemas que interagem continuamente de forma dinâmica com o seu ambiente, com a combinação de componentes físicos e de computação distribuída.

Soluções de Big Analog Data™: Conexão de infraestruturas de TI e ferramentas analíticas, como a nuvem, com sistemas de aquisição de dados, para proporcionar tomadas de decisão mais rápidas com base em dados de teste.

Sistemas sem fio / de RF: Revolução nos sistemas sem fio, pela integração de diversas tecnologias de rádio definido por software nos equipamentos de teste de RF.

Modelos de computação: Integração de diversas abordagens de programação em um único ambiente, para simplificar aplicações complexas de tempo real e distribuídas.

Comunicação móvel: Uso de dispositivos móveis como interfaces de usuário em sistemas de medição e controle

Educação em engenharia e ciências: Preparação dos estudantes em uma abordagem interdisciplinar à engenharia

Sobre a National Instruments

Desde 1976, a National Instruments (www.ni.com) equipa engenheiros e cientistas com ferramentas que aceleram a produtividade, inovação e descoberta. A abordagem de projeto gráfico de sistemas da NI oferece uma plataforma integrada de software e hardware que acelera o desenvolvimento de qualquer sistema que precise de medição e controle. A visão de longo prazo da empresa e seu foco em melhorar a sociedade com sua tecnologia formam a base para o sucesso de seus clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas.

Contato: karina.cypriano@ni.com 11 3149-3149 ramal 3183

FONTE National Instruments

SOURCE National Instruments

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services