PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

No ar, o Congresso Virtual Internacional Six Sigma Brasil 2013

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 16 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Quando surge a necessidade de que conhecimentos expostos presencialmente tornem-se virtuais para quebrar distâncias e enfrentar o tempo, uma grande mensagem pode ser percebida – a mensagem de que o Congresso Six Sigma Brasil cada vez mais reafirma a sua relevância na contribuição de valores para os profissionais que atuam na área de Gerenciamento de Projetos e Qualidade e nas empresas que fazem girar a economia de nosso país.

Foi por meio dessa necessidade e solicitação do público-alvo do Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorreu em maio deste ano, que o exemplar virtual do evento foi criado. Cada vez mais, as pessoas que não podem comparecer em eventos importantes por impeditivos de tempo e distâncias, estão interessadas em absorver conhecimentos e estarem antenados às tendências do mercado nacional e internacional.

"Hoje, para se obter conhecimento, utilizamos o mundo tecnológico ao nosso favor. Muita gente não pode estar presente ao evento, mas agora, podem ter a chance de ter acesso ao rico conhecimento presente no evento e de também ser beneficiado com ele. Entendemos que este produto é um grande diferencial de nosso Congresso, pois está aderente ao nosso objetivo principal que é a disseminação do conhecimento em nossa sociedade", comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

"O bacana do Congresso Presencial e Virtual é que ele é dividido em trilhas ou temas interessantes que podem facilitar o profissional a escolher o que ele quer e o que interessa a ele no momento. Sabemos que o mercado está demandando muito das áreas de processos e gestão de projetos. Todo esse crescimento que o Brasil está tendo faz com que o país precise de profissionais mais capacitados para atender a essa demanda", comenta Ozeas Vieira Santana Filho, Gestor de TI do Senac.

Para saber mais sobre o Congresso Virtual, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/newsletter/congresso_virtual.asp?2013

Six Sigma Brasil - A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Informações para a imprensa - (11) 3976-0225 / 99781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center