NT Expo: Ponto de encontro do setor metroferroviário

SÃO PAULO, 4 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos, realizada pela UBM Brazil, de 5 a 7 de novembro de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo é considerada a maior exposição metroferroviária da América Latina. A Feira ganhou este status por ser o local onde se iniciam os grandes negócios que serão fechados no decorrer dos meses e também por divulgar as inovações em tecnologia, equipamentos, etc.

Depoimentos de alguns expositores: "A Áustria é um expositor tradicional da NT Expo. Este ano temos cinco empresas que oferecem produtos e serviços no âmbito de equipamentos para metrô, teleféricos, sistemas robóticos, tecnologia de sensores, sistemas de controle e monitoramento, entre outros. A Áustria tem um know how como poucos neste setor", Ingomar Lochschmidt - Cônsul Comercial do Consulado Geral da Áustria.

"A NT Expo é a vitrine para os principais atores das obras que estão em execução e as que serão realizadas no Brasil. Nossos fornecedores participam como expositores e ou visitantes para se inteirarem das novidades e estreitarem relacionamentos importantes visando o fechamento de bons negócios no País", Jurandir Fernandes, secretário dos Transportes Metropolitanos.

"A NT Expo contribui em qualificar os debates, em mostrar os projetos e capacidade empreendedora tanto na indústria, quanto nas operadoras. Ela mostra as novas tecnologias e oportunidades para o setor privado. Durante o evento aproveitamos para mostrar os caminhos que estamos planejando para ter uma logística de qualidade e chamamos os empresários para participar", Bernardo Figueiredo, presidente da Empresa de Planejamento e Logística - EPL.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, ConstruRail, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South America e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services