O aplicativo alemão da paquera de sucesso internacional: LOVOO quebra a marca de 10 milhões em número de usuários

BERLIM, 14 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- 10 milhões de usuários no mundo todo, e 39.000 de novos registros diariamente. O LOVOO é o aplicativo de paquera predileto da Alemanha e agora está também alcançando sucesso internacional. Isso confirma uma análise atual sobre usuários que mostrou que usar aplicativos para paquerar é tão comum quanto dar uma olhada na linha do tempo do Facebook. Mais de 1.2 milhões de pessoas usam diariamente radar em tempo real do LOVOO, o Live radar. E esses usuários entusiasmados já passam em média 15 minutos paquerando, batendo papo ou votando nas fotos do perfil. Enquanto no Facebook, uma rede com a mais alta duração de usuários on-line, o tempo médio de pessoas on-line tem sido de 20 minutos.

O sucesso do aplicativo se baseia principalmente na geolocalização. Diferentemente do namoro on-line, no LOVOO homens e mulheres podem paquerar pessoas que estão nas suas proximidades. A chave de sucesso do aplicativo é, portanto, o Live Radar. Com esse radar, pode-se localizar outros usuários em um raio de 100 metros e conversar com com eles na mesma hora.

A história de sucesso do LOVOO começou em 2011 com a ideia de transferir para a paquera o princípio de aplicativos baseados em geolocalização, como o Yelp. Depois de ter se consolidado como líder de mercado, o LOVOO passou a direcionar seus esforços para a expansão internacional e os primeiros números se mostram promissores. Mais de meio milhão de solteiros usam o aplicativo criado em Dresden, na Alemanha, para paquerar na França, nos EUA, no Reino Unido e na Áustria. E esse crescimento já está sendo alcançado também na Espanha, na Suíça e no Brasil.

Contato:
Agência Frische Fische
Gesine Maerten
Telefone: +49351 5635 5661
gesine.maerten@frische-fische.com

FONTE LOVOO Gmbh

SOURCE LOVOO Gmbh

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services