2014

OdontoPrev é o mais novo cliente do MZ Group A partir de agora, a companhia prestará serviços de RI para a maior provedora de planos odontológicos da América Latina. O novo website de RI da OdontoPrev já foi lançado e está repleto de novidades

SÃO PAULO, 24 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, empresa do Grupo Attitude, maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira, anuncia seu mais novo cliente: a OdontoPrev, maior operadora de planos odontológicos da América Latina. O novo website de RI da OdontoPrev já foi lançado e está repleto de novidades, como calculadora de investimentos, planilhas interativas, gráficos, cotações, menu rotativo na home, dentre muitas outras inovações.

O objetivo do novo canal é proporcionar maior interatividade e facilidade na navegação, a partir de ferramentas de última geração. O lançamento do website também reforça o comprometimento da Companhia com boas práticas de Governança Corporativa e elevados padrões de transparência.

"Estamos muito felizes com a parceria com a OdontoPrev. Trata-se de um cliente de peso, pois é a maior operadora da América Latina no segmento de planos odontológicos e listada no novo Mercado da BM&FBovespa desde 2006. Junto à Companhia, estamos alinhando estratégias de comunicação financeira inovadoras que trarão maior eficiência na divulgação de informações aos acionistas e stakeholders", afirma Rodrigo Alves, presidente do MZ Group Global.

Para saber mais informações sobre a OdontoPrev e conferir o novo canal de RI da Companhia, basta acessar: www.odontoprev.com.br/ri.

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores ("one-stop-shop" em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia/inovação). Fundado em 1999, o MZ Group tornou-se uma multineiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores,non-deal roaacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei, Texas e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselhdshows, inteligência de mercado, relatórios anuais e de sustentabilidade, tradução português-inglês-espanhol e Assembleias Online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Informações para a imprensa:

MZ Group | +55 11 3529-3468
Paula Moscardi pr@mzgroup.com | +55 11 97473-9797

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services